Postagens populares

quinta-feira, janeiro 26, 2012

Vitor Dalhke

Sei que você vai ler isso em algum momento. Espero não ter demorado em ser sincera..

 Tenho estado preocupada com você, me contaram de fotos suas completamente bêbado. Bem sabe o que penso a respeito, lembra-se do Bruno... Não quero você igual.
Em seu trabalho tenha foco. Ou anime-se e procure outro. Tem um bom currículo.

Se você quer cair, se jogue logo de cabeça no fundo do ralo do poço. Porque depois você tem que subir. É SUA ÚNICA ESCOLHA. Se precisar de forças procure ódio por mim. Fique melhor do que já era... Faça por pirraça.
Supere-se.
Encare o mundo, desafie-se!

Eu jamais escolheria um idiota como namorado,  nem aceitaria um NOIVO assim. Não aja como um porque isso fará com que tudo o que senti seja invalidado. Admiro-te, não me desaponte.

Detesto pessoas fracas, negativas e sem atitude. E se te amei o quanto amei é porque VOCÊ NÃO É ASSIM.

Tivemos uma história linda, algo pra guardar com carinho. Se acabou não temos o que fazer. Na vida tudo termina para que algo novo chegue até nós. Observe o que te cerca e se abra para o novo... Agarre com todas as forças o bem que chega até você. Confie em Deus, peça, implore só Ele pode mostrar o que não está certo.
Acho que erramos muito, porém acertamos mil vezes mais.  Tivemos momentos difíceis e crescemos com eles, momento de lágrimas e aflições. E superamos. Mas, os momentos felizes... Você me fez a pessoa mais feliz no mundo durante todo o tempo.  Quando digo que não me lembro de momentos ruins, eu não lembro. Prefiro guardar o perfume, idas ao teatro, o numero de vezes que você sorrir, as piadinhas idiotas que me faziam rir sem motivo. Lembro-me de quando você ficava acordado a noite inteira enquanto eu chorava de dor... “cólica doí demais.” E você correndo para ferver agua, e colocando cinco edredons e cobertores até eu ficar bem...  E você esquentava meus pés pra eu dormir mais rápido! Viu, é isso que guardo de nós, guardo alguém que odeia filmes bonitinhos de princesas, mas assistia porque eu queria sonhar com algo bonito. E você me acalmando enquanto eu chorava pela morte daminha vó, eu acordava todas as noites chorando, eu não dormia... e você nunca reclamou. Você esteve ao meu lado todo o tempo, dormíamos com as luzes acesas e eu me assustava com o som da porta. Lembra-se de quem me ajudou a superar tudo isso? Você... Você me ajudou porque eu desejei ser ajuda, eu necessitava de ajuda. Eu quero te ajudar e você precisa desejar melhorar.  Um segredo: durmo enrolada no Pierrô, porque é ruim ir dormir me sentindo sozinha. E me sinto assim muitas vezes durante os dias e as noites.
E não desisti de continuar a buscar algo que me deixe feliz. Fui tão feliz com você não aceito algo menor do que o que vivemos. E você precisa caminhar também. Se sentir sozinho, triste, nostálgico é normal. Sinto-me assim também muitas vezes. Sinto-me só.
Estava acostumada a ter alguém, compartilhar os dias, compartilhar o novo e o triste. Estava acostumada a ter com quem rir sem motivo. Por isso acabou. Não haviam mais sorrisos, não tinha o que compartilhar, nem tinha tristeza pra dividir. Era você e eu. Não havia o “nós”.

Sempre te disse e vou continuar dizendo: VOCÊ É ALTAMENTE IMPRESSIONÁVEL!

Impressione-se com a vida, com o céu. Cante algo, brinque como criança... Lute como uma criança ate conseguir ganhar aquilo que os adultos disseram que você não podia ter.

ACREDITO MESMO EM VOCÊ...

NÃO ME DECEPCIONE...

Estarei aqui se precisar..

Até mais... ^^

Um comentário:

  1. Entendo, você está gravada em mim também,quer que eu viva e será isso que farei... Não consigo ser negativo por muito tempo, tomarei um novo rumo em minha vida... Obrigado por viver parte dela comigo, será sempre algo inesquecível...

    Para que você nunca esqueça, oque um dia me apresentou ^^

    N.E.O.Q.A.V.

    ResponderExcluir