Postagens populares

terça-feira, janeiro 10, 2012

Dias felizes para sempre...

A palavra desse ano é "ESQUECER". 
Esquecer o que me pertence... sentimento, memórias. 
Senti vontade de deixar tudo pra lá, tudo o que me completa e deixa com a sensação de vazio.
Decidi esquecer quem me tornei para aceitar quem sou.
A vida se resume a isso: decisão; escolha.
Masoquismo sentimental é intenso demais, e meu corpo andou sofrendo as consequências. O sentir dói. 
A cabeça gira.. o coração acelera... calafrios percorrem o corpo outrora queimado pela febre de amar. As vezes penso que minha respiração pára por um instante, por um curto momento, no entanto, suficiente para sentir a paixão de todos os amantes,
o calor de todos os beijos,
o prazer em qualquer olhar,
arrepios de um simples toque.

Amar cansa... e substitui o que falta da minha essência.
Então comecei a arrumar a casa que tenho guardada em mim, tirei o pó dos moveis, mudei tudo de lugar. 

O que não estava onde deveria, agora está.
Se está essa bagunça é porque sentimentos tem vontade própria. 

São como crianças mimadas, se você não coloca limites enquanto são pequenas e fáceis de lidar ao crescer pensam ser donas da razão. 
Sentimentos são egoístas.
Sei, para que um raio do luar adentre e ilumine uma casa é necessário ao menos uma janela aberta.
Finalmente consegui abrir uma janela emperrada e decidi destrancar a porta...

Agora sim Amor, pode vir que te sirvo até cafezinho! ;)





"O segredo da Vida está no controle. Se você perder o controle da sua vida perde a chance de viver." 

Um comentário: