Postagens populares

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Relatividade



Não é simples ser algo bom na vida de alguém. 
É uma bela de uma responsabilidade..
É ser mais atento, mais zeloso.
É dizer o que se sente e ter medo por isso.
É pecar pelo excesso e pela falta..
Ser algo bom na vida de alguém, pode ser ruim
Se estiver sem limite,  sem jeito, sem tato.


Se algo bom na vida de alguém...
É ter um lugar reservado para você.
Um lugar para voltar depois de um dia cansativo de trabalho,
Talvez um lugar para disperçar as magoas.
É ter um cantinho na vida de alguém para ser importante, 
-quando falta espaço na nossa propria vida-


Ser algo bom na vida de alguém... 
Pode ser o lugar que você foge, se esquece e se encontra
Talvez bem menos que um esconderijo
Talvez bem mais que um refulgio
Todos somos uma parte boa na vida de alguém.
E no momento, você é a grande parte boa na minha vida..
Em um momento que eu imaginava não ter espaço...
Em um momento que EU não tinha momento
Em momento que não tinha EU
É certo que entramos na vida um do outro, talvez sem permissão ou convite
É certo que não era esperado, por mim nem era desejado.
Não era o momento.
Mas independente do momento, esse é o meu momento de ter você aqui..
Isso é um acaso feliz


Obrigada...
Por ser algo bom, aqui dentro <3



" Você me leva às nuvens quando deseja e me traz à realidade da mesma maneira..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário