Postagens populares

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Querido Diário...


-Já sei apelei no "querido", mas, faz tanto tempo que não apareço por aqui acho que você merece uma puxação de saco! Então amigo, até confesso que ando te evitando um pouquinho, você é meio vingativo e insiste em me lembrar das coisas que preciso esquecer. Entenda que se te confesso meus pecados e deslizes, é para desabafar.  Não preciso que você me lembre de cada um deles, para isso tenho "consciência", mas, faz três dias que tomei um calmante natural e ela finalmente calou a boca! Acho que dei uma lição nela!
Pelo que li nas páginas anteriores, a última "novidade" que lhe contei é que estava solteira (ainda estou solteira, não venha com gracinhas ¬¬), também lhe contei sobre aventuras em uma cidade grande, encontros e desencontros. Agora tenho que mencionar um episódio que omiti.
Não me julgue ainda, seu livro sem opinião própria. rsrs! Então, no penúltimo fim de semana na cidade do pecado (concordo com Alvarez de Azedo, cidade do mal), após um dia perfeito naquele parque incrível, já imaginava que não poderia ficar melhor. Mas adivinha...  MELHOROU!
A galera se reuniu a no fim da noite. Todos sorriam, cantavam... Sentia-me tão bem! Tão viva... E sei, essa sensação de vida foi decorrente daqueles sábados à tarde onde rir e manter boas conversas era tudo em que eu poderia pensar! Essa sensação de vida me preencheu completamente e sorri tanto naquele mês, e para sorrir eu nem precisava mais de motivo. Só me lembrar daquelas tardes completas. Ah, desculpa, perdi o foco... Voltando, a noite se desenrolou encantadora, é bom estar entre pessoas queridas, todas com a mesma vontade: Diversão! E foi o que conseguimos!
Durante a noite caminhamos por avenidas e brincamos em cruzamentos.. Eu estava tão feliz! Chegamos a uma rua cheia de bares com uma multidão aglomerada, os carros não tinham vez, as pessoas embriagadas falavam alto, riam, não sabiam o que diziam... E todos se conheciam, sem se conhecerem. Pra uma caipira como eu, estava engraçado. Já entrava na madrugada quando uns caras do nosso grupo começaram a tocar violão.. Em uma sincronia incrível, tendo em vista o numero de garrafas vazias de cerveja ao pé de cada um.. Isso é rock in roll!
De repente a galera se reuniu, ficaram em volta... Cantando, movendo a cabeça ou improvisando no refrão. Foi mágico.
Eu tão dei muita atenção para quem tocava... Mas, a voz... Sempre a voz. Uma voz me chamou a atenção...  Sentei perto de quem tocava e me deixei inundar pela voz, pelo som do violão... Pela noite. Os risos.. Ah cara! E as lembranças da tarde, do parque... 
Para completar a noite... TEQUILAAAAAAAAAAAAAAA! Não, diário: não abusei  -.-' foi só uma dose.

Então, a tequila...

Começou com a tequila... Só uma dose misturada ao sono e pronto. A noite era tão incrível, e me dei conta que estava sozinha... e por mais que as tardes fossem perfeitas, que a noite esta completa... No fim era eu e eu.
Tinha uma lua linda e dizia a mim mesma " Faça perguntas à lua, você vai ouvir mais SIMS do que imagina". Após me esquivar comicamente de dois bêbados, me senti com o direito de ter respostas. E lá estava como uma idiota olhando para a lua... Fazendo perguntas quais nem ela poderiam dar respostas.
De repente tinha um cara ao meu lado, não faço ideia de como chegou al.i..  Estava parado e olhando pra lua também. EU CONFESSO, o dei atenção. Porque era 'aquela' voz. 
Ouvi falar a respeito dele naquela noite... Eu juro, não sei como aconteceu. De repente eu estava me vendo em seus olhos e sua voz estava dentro da minha cabeça. Eu me esqueci de tudo, das tardes, dos sorrisos, das pessoas.. de repente nossos rostos estavam mais próximos do que deveriam, ainda assim ele estava mais distante do que eu gostaria que estivesse. "conquistador barato" - pensei. "Saia de perto, logo. Deixe de ser idiota"-os pensamentos não paravam- E de repente, sempre de repente. Silenciaram todos os alertas na minha cabeça, entretanto silenciaram tarde demais.. Já sentia seus lábios próximos... Sentia seus lábios nos meus... o calor... o toque suave... minha respiração estava diferente, rápida... talvez eu conhecesse esses sintomas.. rs ] (Não diário, não é paixão. Não era ainda.)

Hoje, dedico a esse assunto uma atenção especial, cuido com certa deferência as coisas aconteceram mais rápido do que eu esperava e acho que estou perdendo o controle... Na verdade eu não esperava que minha cabeça fosse girar assim tão cedo. Não imaginava que meu coração fosse quase parar após pulsar descontroladamente por alguém...
Não sei até onde posso ir, não sei se consigo me envolver.. Mas já estou envolvida. Complicado, não é.  Tenho que tomar cuidado para não ferir...  e também não quero me ferir. Seria covardia?

(É diário, tenho mais uma historinha pra te contar mas, fica pra depois. )
"Não culpe a bebida, culpe a lua. A bebida te dá coragem já a lua é a desculpa perfeita. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário