Postagens populares

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Inside

Minha covardia supera os limites da burrice, fato. Mas, no momento quero saber quem é mais idiota: você por acreditar- tão rapidamente que não gosto de ti ou eu por achar –falsamente- que te deixar longe vai te fazer algum bem. Não vai. Seu pensamento está em mim e os meus pensamentos em você. É válido dizer, em minha vida muitas marcas não cicatrizaram, mas, desde que te conheci foi mais fácil conviver com elas.Algumas marcas consegui até esquecer.  
Tenho tanto medo de te fazer sofrer, que quero te proteger disso de qualquer forma. É confuso até para eu mesma entender. Sabe no que penso antes de dormir? 
Em como seria dormir abraçada à você, sentindo seu coração bater mais rápido, como será sua expressão quando acorda? Imagino como seria passar o dia em um parque como o ibira, você tocando violão, cantando e rindo porque eu tento cantar, mas sou desafinada.  Imagino, um dia quente e nós sentados sob a sombra de uma arvore enooorme, comendo pipoca e só esperando o mundo em volta explodir para assistirmos de camarote. Imaginei-nos, tentando fazer o bendito yakissoba. Penso em como seria assistir Moulin Rouge contigo, tomando chocolate quente -feito por mim pra você- em um dia frio.  
Sinto que você é sincero comigo e sinto não estar correspondendo direito, tal sensação é desesperadora. Por que não sei demonstrar o quanto me importo, peco nesta parte. Também tenho medo de demonstrar e você me achar uma tola...  Tenho medo de que você ria das minhas palavras mal colocadas ou das tentativas frustradas de te fazer sorrir. Ainda que você não queira mais falar comigo ou sinta raiva, tem o direito de saber o que se passa de verdade na minha cabeça, que é uma espécie de mundo paralelo. 
Essa coisa de amor platônico é uma ideia abstrata, quando você comentou me bateu uma tristeza tão grande, pensei: “E se for assim mesmo e eu não for capaz de retribuir o que ele sente? Eu gosto dele? claro que sim. Mas, e se não conseguir passar disso, se não conseguir ir além do gostar? Ele vai se decepcionar e vai sofrer mais do que se acabasse agora”. E foi o que achei certo. Pareceu-me justo no momento, parecia à coisa certa. Esqueci que só você sabe até aonde aguenta, só você sabe a força que tem. E esqueci que nesse decisão sua opinião era a mais importante. Por fim Já roubei muito do seu tempo, na verdade o texto está longo e nem vou ler o que escrevi caso contrario desistirei de enviar. Se quiser responder, agradeceria,mas,não acho que mereça resposta.
Até sei lá quando.
Estou curtindo esse tipo de escrita. Ao menos ninguém nunca vai saber do que falo *-------------*

Um comentário:

  1. SE ESCREVER VC ISSO PRA MIM, TE lEVO PRA MINHA CASA NA HORA!!!!!!!!! tHIago

    ResponderExcluir