Postagens populares

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Carta, para alguém que ainda não conheço..



Ando pensando muito em você, tento entender o que está acontecendo. 
E não cheguei a conclusão alguma.
Estou procurando todos os motivos pra ficar longe e mais me aproximo de ti. 
Sua voz me envolve, seu olhar me intimida... parece até provocação. O que me tira do sério, literalmente. 
A sensação com você é tão gostosa, que não parece possível ser de verdade. 
É irreal como mexe comigo, como me esqueço pra lembrar apenas de você .
Odeio meu sorriso bobo, involuntário e constrangido quando me lembro do seu beijo... e do abraço apertado...
Será perda de tempo escrever se não mencionar o quanto quero você... 
Porque... bem,
Gosto de dormir no seu ombro, mas prefiro me esconder em seu abraço... 
Gosto de quando canta e me encanta, mas prefiro o som da sua voz me dizendo "esse é só o começo".
-parece uma promessa de dias ainda melhores- 
Gosto de pensar em mim, mas estou gostando de imaginar você comigo... mais vezes.
Enfim, não sei cantar nada... e nem vou tentar. -mesmo você merecendo algo especial de verdade-.
Não faço ideia do futuro e não quero pensar nisso. 
Quero aproveitar enquanto você está perto...
Quero aproveitar essa paz que você me proporciona...
Quero te fazer bem... 
Quero te ver bem...
Pensando bem a situação é simples, só não sei como consigo complicar tanto.  rsrsrs 
Sei que parece prepotente, no entanto: Só gostaria de ser uma parte boa na sua vida, como você se tornou na minha. 



Um comentário:

  1. Grazitaaaaaaaaaaaaa, vlh fico um tempao sem vir aki, e qndo venho tem esses seus texots super massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! carta pra quem vc naum conhece?????? como consegue escfever assim? DUKARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! ESCREVE UM LIVRO MENINA!!!!!!!!!! tHIago

    ResponderExcluir