Postagens populares

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Utopia

Não quero que termine...
Quero que nossa relação se estenda por muito tempo. E que não tenha fim. Sei, temos muitas coisas a realizar juntos, muitas experiências para compartilhar, lugares para visitar. Planos, a cada dia, novos planos. E da minha parte vontade para que tudo aconteça da maneira mais natural e gostosa possível.
Ainda temos muito para conhecer de cada um, muito para aprender a conviver, no entanto, não creio que será um grande desafio para nós. Nosso dialogo, a amizade, que aprendemos a ter, sempre nos ajudou muito.
Enfim, Amo seus beijos e seu abraço forte. Não dá para imaginar uma vida sem isso, sem o som da sua voz... Sem ver seu olhar tranquilo de manhã. A cada momento com você, sinto mais vontade de passar todos os dias, 24 horas, com o botão de repeat ligado. Exagero? Talvez.
Sei que esse um ano, tem sido tumultuado, repleto de situações desgostosas e desagradáveis, porém, reconheço algum esforço para que o que passou não afete nosso presente, menos ainda nosso futuro. Espero que esteja dando certo.
Você tem mania bem estranhas tipo comer, sei que é normal nos humanos, mas, ainda me causa espanto ‘-‘ e você toma leite... rs
Ops, perdi o foco. Enfim, voltando...
Suas atitudes sempre davam tão, tão certo, que me fizeram enxergar um futuro contigo. Casa, cachorro e filhos, e viagens sem planejamento só por tédio. É isso passa pela minha cabeça. Consigo imaginar-me inventando mil pratos na nossa cozinha perfeita, só para você *-* E deitados no chão da sala assistindo algum anime, jogando videogame e, eu sempre perdendo u_u e você rindo da minha cara. Sei que se você ficar mal farei o meu melhor para te deixar bem, se estiver voando muito alto darei um jeito de te trazer de volta para a realidade. Quando estiver de mau humor sei lá, faço dança do ventre, planto bananeira, conto uma piada ou canto uma música qualquer coisa será valida para te deixar melhor.
Quero, egoísta e pretensiosamente, ser o motivo do seu sorriso e de noites insones, quero ser sua primeira visão ao acordar, Quero ser a razão que te faz desejar voltar para a casa todos os dias. Quero ser seu tudo, a melhor parte da sua vida. A saudade, a vontade. Sua metade.
Quero cuidar e amar você por todo o tempo. E é isso, já escrevi demais e você não é o maior fã de leitura. Logo, é isso.

Koishiteru ♥
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário