Postagens populares

terça-feira, fevereiro 26, 2013

(In)Adequação à (mu)dança!


As vezes a gente fuça até achar o que não queria ver. 
Eu sou mestre em fazer isso. Ai depois que eu vejo, que dói bastante, que eu choro bastante e que eu largo mão, continuo, ainda, fuçando (de vez em quando) na mesma coisa pra ver a mesma foto ou a mesma postagem. 
Não porque gosto de sofrer ou porque ainda sinto algo e blá blá, mas é para que toda vez que a lembrança boa vier, eu possa entender que se trata apenas de lembrança, de uma parte boa que vivi e não viverei novamente. E para que o coração entenda que dessa vez quem vai ter que ficar em primeiro é a razão, novamente. 

 Desejo, realmente, que você esteja bem.


"Mas neste dia estranho em que ensaio versos, 
só vem tua falta à tona"

Nenhum comentário:

Postar um comentário