Postagens populares

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Casos de Família


Sei que é injusto e egoísta da minha parte, mas, de fato sinto ciumes da Alê.
Estou com ciumes e carente. kkkkkkk
Parece injusto, a Alê só liga ou vem em casa quando precisa de algo. Certo que ela é uma pessoa maravilhosa. Inegável.
Mas, cara,  ela chega mamãe que estava dormindo levanta e vem conversar com ela, papai que que só me manda cozinhar vai pra cozinha arrumar a janta pra ela que vem em casa sem avisar as oito horas da noite. Ela chega e lá vai ele, no mercado correndo comprar um monte de coisas pra mimar a filha, o genro e o neto. 
Enfim, papai cozinha, implora para os três comerem - não sei pra que eles ficam de putaria dizendo que não vão comer e sempre jantam- se não vai comer, para de graça e vai embora não fica dando preocupação. 
Ah, tô puta mesmo... estou aqui quietinha no quarto, papai foi pra cozinha, mamãe ajudou. O cheiro está ótimo... tô morrendo de fome. Mas, phoda-se não vou lá mesmo... Papai chamou a alê pra jantar. Eu não, literalmente.
Ele diz: Fiz janta pra vocês.
E lá está minha família e eu aqui, cheia de coisas pra me preocupar. E ninguém pra compartilhar. Estou com tanto medo e ninguém vê, não me enxergam mesmo. 
Ah.. olha só quem apareceu aqui. A Lê!
-Grace, tem absorvente para emprestar?
Quem empresta absorvente? Enfim lá vão duas embalagens. de Intimus gel.
Tanto faz por aqui tá atrasado. Era só  o que faltava, desregulou de novo.
É horrivel ficar sozinha quando se tem tantas pessoas em volta.
Meus pais...
Lembro do ano passado, minha mãe esqueceu de me dar parabéns. kkkkkkkkkkkkk
Mas, a noite lembrou. rs


Uma hora eu sei que tudo isso vai pesar, fico triste de imaginar como eles ficarão. Mas, não depende de mim. Já estou fazendo demais para impedir arrependimentos, está cada vez mais dificil , mais pesado.
Cuidar... sem ser cuidada. Não, eu não preciso disso.
Sei que sou muito forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário