Postagens populares

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Desconhecido


Foi um pedido simples, "Por favor, não deixe ninguém no caminho já que está me dando uma chance". Chance a qual me agarrei com todas as forças. Que paralisei a vontade de dizer o quanto te quero, o quanto te amo.  Que bloqueei minha vontade insana de falar contigo a toda hora. Dei espaço, e cortei o laço com pessoas que pudessem vir a nos prejudicar. 
Joguei em minha própria face, todos os dias, todos os meus erros para certificar-me que não os cometeria novamente. 
E está doendo muito.
Eu já estou fora da sua vida, não é?
Você já se decidiu por isso. 

Eu não. 
O que eu mais quero é te fazer feliz.
E estou com ciúmes, não me lembro de ter acontecido isso antes e não sei como lidar.
Estou desesperada... não entendo esse sentimento. É confuso demais.
Eu quero chorar e correr até você... 
Queria pular na sua cama, e me esconder embaixo do edredom.
Te obrigar a me abraçar e me chamar de baka :~ 
Eu não sei sentir ciúmes.
NÃO SEI.

Queria xinga-la e fiz isso, em pensamento, muitas vezes. Também matei-a muitas vezes mais.
Aquela garota;

Eu sei que você não precisa de alguém que sinta isso. Me perdoa, mas, não posso evitar, é porque dói.
Eu ainda tinha esperança de ser sua namo. Mas, não sou.
Mas, não sou mais. E você deixou claro que ia permitir que eu fosse atrás do que acredito e tenho consciência de que não me deu esperanças.
Esperanças criei sozinha.
E também não quero te fazer sofrer por minha culpa, minha insistência. Não quero te atrasar. Quero seu sucesso, ver sua vitória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário