Postagens populares

sábado, novembro 27, 2010

Doce Luxúria


Quero você em minha vida...

Quero tê-lo aos meus pés...

Quero meu silêncio refém do vosso desejo...

Ouça o que digo, deixe tudo para trás. E Vem.

Quero...

Quero...

Quero...

Quero tudo não me perdoe por isso.

Verdades

Vícios

Mentiras

Quem és tu? Pouco sei a teu respeito

Quem és tu que, sem permissão, invade meus pensamentos?

Oh, anjo que domina meus sonhos, de onde vens?

Quem lhe deu o direito de decidir meu destino?

Pergunto-lhe...

Porque eu que pouco sou aos olhos de minha própria consciência...

Porque eu tão desprovida de certezas, tão repleta de sonhos...

Lúdicos...

Inúteis...

Impossíveis...

Oh, quão tola sou por tanto pensar!

Seria ainda chamada por ti “inocente” -de meus pecados-

Se revelados fossem meus desejos secretos?

Seria teu sentimento capaz de suportar minhas verdades?

Nada sei a respeito de futuro.

O que tenho de concreto é o anseio de atravessarmos juntos

O portal da eternidade.


"E, viver contigo o que resta de nossa existência insuficiente.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário