Postagens populares

segunda-feira, outubro 25, 2010

Introdução.

Casos e Casos

Todo mundo tem um “algo” considerado inesquecível, seja lá o que for:

a primeira viagem sem os pais,

o primeiro beijo,

a primeira nota vermelha no caso dos nerds,

a primeira balada,

o primeiro carro, a primeira namorada (ah! Tenho um amigo com vinte e um anos atualmente está na namorada numero vinte e cinco e por incrível que parece se lembra de todas as vitimas!),

tem aqueles que se lembram do primeiro amigo,

outros não esquecem a primeira transa relação amorosa,

tem mulheres pensam com carinho no primeiro marido,

há crianças que não esquecem a primeira bicicleta,

outras sempre recordam com orgulho a primeira mentira bem sucedida.

Eu não esqueço o meu “P.C.” (personal computer). Alias não me esqueço do dia em que ganhei tal ‘maquina’, quatro dias após meu aniversário de quinze anos...

Foi a partir dali que minha vida ficou dividida entre: antes e depois domaldito computador.

De uns anos pra cá, tudo acontece na internet. Relações pessoais, profissionais, uma pessoa pode ter sucesso e/ou ser sinônimo de fracasso. Sinceramente aquela história de “falem bem ou mal falem de mim” traduz muito bem a ação-reação virtual em nossa vida. Vale tudo por cinco minutos de fama ou apenas ter um vídeo assistido por mil pessoas no youtube.

Mas, nada se compara ao Orkut.


Em sua maioria, puro alpinismo social, crises de carência e disputas egocêntricas de pessoas fabricadas em photoshop.


, nada contra a quem usa, MAS, lembro-me de uma guria que conheci ex-namorada de um conhecido, garota sem importância eu pensava que a menina era super gata... Quando a vi pessoalmente man, sou feia e assumo, MAS, a garota bem era menos que comum: muito alta, muito magra do tipo nadadora: nada de peito, nada de frente, nada de bunda. Apenas nada. o nariz dominava o espaço facial, olhos grandes também, a orelha parecia uma parabólica. E jura que faz sucesso...


Internet me lembra a propaganda da Barbie: Seja quem você quiser... Barbie Girl!


Enfim, quem vê foto não vê o programa de edição.





Quanto mais conhecimentos adquirimos, mais fica evidente nossa ignorância

Nenhum comentário:

Postar um comentário