Postagens populares

quarta-feira, outubro 20, 2010

Palavras rasgadas e gotas de sangue...

Palavras rasgadas... à mim mesma.

Espero que sua esteja bem... E você entenda o sentido de felicidade, porque eu continuo perdida... Mas, isso não é novidade.

Sei que serei chata e repetitiva. Mas, sei que você ainda me ouve... Faça isso, me ouça... Pela ultima vez...

Estou cansada de pessoas plásticas, sem conteúdo...

Estou cansada de rostos bonitos, abraços frios e na testa gravada a palavra falsidade...

Estou cansada da vida vazia, dos sorrisos frágeis, dos motivos fúteis e da regra de “certo só no fim...”.

Acho bizarro lutar contra a não civilidade de fatores externos cotidianos...

Estou cansada, exausta... Querendo por um fim nisso tudo.

Diz-me o que fazer?

Olho para prédios altos... Subo andar por andar e pelas escadas vou olhando através de cada janela para baixo, para pessoas andando, falando ao celular, conversando... Vejo carros passando rápido demais... Vejo minha vida passando mais rápido ainda... É tudo sem sentido.

Queria gritar tudo o que está engasgado em minha garganta.

Sinto uma existência tão vazia... Ausente de emoções.

Hoje senti vontade de passar uma gilete nos braços pra saber sangraria.

Porque sinto que não há sangue. Não sinto vida.

Ah, comentei que estou namorando? Ele é maravilhoso... E me faz sentir tão especial... O amo tanto. E ele a mim também. Entretanto, cada vez que demonstra seu sentimento, sinto uma dor tão grande e desejando poder arrancar meu coração... Porque é uma tortura sem nome ser amada porque alguém e não amar a mim mesma...

A impressão de vazio, Essa angustia. Essa sensação não passa. Tenho chorado todas as noites. Desejando morrer... Desejando não acordar. Não aguento mais...

Não suporto acordar ou fechar olhos... Não quero falar...

Quero matar o que me mata... eu mesma.

Eu quero morrer. E só.

Chega de erros, de mentiras, falsidade, chega de lágrimas... chega de fobias. Chega de mim.

E só.




“Quanto tempo se leva para criar um suicida?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário