Postagens populares

sexta-feira, outubro 08, 2010

Drogas? SIM!


" -Sinceramente, às vezes dá vontade de voltar no tempo...

Quando tinha oito anos e deveria apenas estudar e brincar.

Entretanto, a vontade passa...

Deixa apenas o desejo intenso de viver.

Não sei quanto tempo ainda tenho para ir além

além de mim mesma,

além dos outros,

além das respostas,

Além das tolas perguntas que me fazem girar no mesmo lugar.



Hoje estou em paz.

Desejando com todas as forças um pouco de felicidade.

Na boa, Felicidade deve ser um tipo de alucinógeno, droga rara.

Infelizmente não seria o tipo de droga que me viciaria.

As vezes penso em quem é viciado nessa droga,

e como consegue sobreviver quando não a possuí...

Deve ser um verdadeiro inferno de Dante.

Quem conhece a verdadeira felicidade

não consegue aceitar com humildade a tristeza.

Entretanto quem nunca esteve em poder absoluto de seus efeitos

pode aceitar qualquer alegria passageira como estimulo.


"Não acredito em grandes homens mas, em grandes sonhos"


Um comentário: