Postagens populares

terça-feira, janeiro 22, 2013

Colocando ordem!


Pensei direito, esqueça esse lance de namorada nova.  A única namorada nova que você pode ter serei eu após a academia e um bom corte de cabelo. Sem esse lance de ruiva ou gamer. 
Novamente eu fiz isso com medo de te perder por isso estou tentando te afastar. 
Garota indecisa, rs!
Mas me recuso, sei que sou uma pessoa boa e divertida, sou linda e inteligente. Porque alguém iria querer me perder? Por que eu vou querer perder a pessoa mais linda por dentro e por fora que já conheci? Sábio, inteligente. Já voltei à razão.
Se em algum momento me perdi dentro de mim mesma, já me encontrei. 
E é você quem está aqui dentro. 
Sim, está confuso também... Com medo. 
Não sei o que sinto” você diz. Mas a verdade é que você sabe sim, porém tem medo. 
Medo este que causei em você pela minha indecisão, meu medo, minha insegurança. Saiba não estou mais insegura. Nossa ultima conversa mostrou o que eu precisava saber você é justo e sábio se realmente não soubesse o que sentia, para não me deixar mal seria sua prioridade me dizer para afastar-me de você, ao contrário resgatou More than words, disse que eu deveria ir atrás do que acredito. 
Eu acredito em nós. 
Vi, sou sua primeira namorada, sou a mulher que vai te dizer “Sim” em frente a dezenas de pessoas. 
É para você que vou cozinhar todos os dias, que vou esperar chegar em casa. 
É você, seu corpo quente a me aquecer no frio. 
É você meu porto seguro, meu cais. 
E apesar do seu medo agora eu tenho coragem por nós dois. 
Não tem mais essa de família ditando meus passos. 
Você é minha família, minha pessoa mais importante. 
O cara que será pai do Chistopher Dalhke. 
É por você que cresci e que me tornei mulher. 
Eu vou apoia-lo em tuas ações é o que eu prometi há tempos. 
Eu assisto one piece, e Katekio Hitman Reborn, aprendo a jogar o que for. Mas, por mim... Porque eu quero. Quero ser sua metade perfeita. 
Melhoro minha técnica em edição, te ajudo com seu jogo. Quero ver seu sucesso, quero ter parte indireta nele. 
Quero aquele seu sorriso que sinto falta. 
Nosso plano não mudou. 
No seu coração não mudou. 
Tem cansaço e alguma decepção. 
É minha culpa, ok eu sei. 
Obrigada por me dar a chance de tentar. 
E se dessa vez, comigo tentando se não der certo. 
Aí sim será um fim digno. 
Por hora terminar uma história que não teve ponto é inaceitável. 
E não somos assim.
Vou provar que você ainda me ama sim, e esta ofuscado pelo medo e pela incerteza. 
É a primeira vez sinto tanta certeza. 
Vou te mostrar e você vai reconhecer.  
Só podemos terminar quando tivermos certeza que não sentimos nada um pelo outro.
E ainda sentimos, você está sofrendo também. Se estivesse no fim, não estaria.

Ou seja, esqueça aquela história de “sua próxima namorada”. Já coloquei os pensamentos no lugar. Ok?!
ESQUEÇA ESSE LANCE DE NOVA NAMORADA.  Humpf

Beijos, amo-te!







Nenhum comentário:

Postar um comentário