Postagens populares

segunda-feira, janeiro 21, 2013

Felicidades, Dalhke...


Em alguns momentos sentimos liberdade para dizer as palavras que nos soam mais absurdas para traduzir os sentimentos mais loucos, 
despertos nos locais mais inesperados por pessoas que a gente nem imagina. 

Á sua futura, espero mesmo que um ela possa ler isso. 
Antes de te dizer "Eu te amo", ela vai ter certeza de que estará fazendo a coisa mais acertada da vida dela :)

Não exaltarei aos familiares, evitarei opiniões que se julgam indispensáveis.
É discreto como esticar uma cadeira de praia na varanda. 
É discreto como a fumaça da água do meu chuveiro no inverno.

Sabe, ele tem tantos talentos e é tão humilde com relação a eles.
Tem tantas qualidades que se perde sozinho entre elas. 
Ele nunca foi machista, nunca. Nem comigo, nem com ninguém. 
Posso não saber absolutamente tudo sobre ele, mas o que sei são verdades.
Tudo isso é discretamente fundamental.


Quando nos vemos, disfarçamos do mesmo jeito, cada um com seu motivo, mas do mesmo jeito.
Ele é diferente mesmo ás vezes até estranho, e nem mesmo por isso que eu
vá procurar nele uma mudança, visível e aberta (o que o faz ser especial para mim), 
mas a permanência é que o torna diferente em mim, não diferente de todos, apenas diferente em mim...
O medo de ser entendida é maior do que o medo de não ser entendida. 
Não importa adivinhar se ele está bem, feliz com a nova amiga que escolheu,
perto da família e dos amigos se não conseguir adivinhar quando ele não está bem. 

Ele não é só um cara. 
Ele vai te ouvir porque vai te entender, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, 
porque entende os silêncios.
Ele existe.

É por isso, por tudo isso, que comecei a ter azar no jogo. E você também terá esse azar, girl :) 
E vai ser sentir extremamente sortuda por ser azarada. Não, não é contraditório.

E sabe, pessoas assim como esse fulaninho que deve estar rindo alto agora e me chamando de louca pela milésima vez com razão por ter chegado ao fim deste texto e não fazer nenhum comentário,a não ser bocejar um, "sem tradução".

Garota, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer.
Por isso digo:

Em suma, não há lugar adequado para conhecer alguém, pode não existir motivo para o sentimento, 
e daí se a razão grita e tenta te impedir de jogar? 
E se o jogo for a mais idiota desculpa para mascarar sentimentos realmente belos?
Na dúvida, ouse.
Diga o que sente, arrisque.
Sentir não é perder, não é quebrar as regras.  
É recomeçar e se der certo é jogar com um parceiro pela mesma vitória.
Só alcança o céu quem não tem medo de voar.

Deixe que ele seja suas asas, que te faça voar como só ele faz.
Permita que ele seja o chão, para onde você sempre terá de voltar.
Ele existe, cuide dele. 
Como eu nunca saberia cuidar.


                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário