Postagens populares

quinta-feira, abril 05, 2012

Sem título

Fisicamente?
Me acho completamente fora dos padrões.
Seria trauma de infância? É possível. 
Não curto minha cor, meu jeito, meu peso o tipo físico. rsrs
Odeio meu sorriso e meu nariz de batatinha '-'
Eu acredito nas pessoas, mas, não acredito em mim. 
Sempre espero o melhor das pessoas mesmo quando tudo indica que elas não sabem oferecer algo bom. 
Odeio não saber demonstrar o que sinto.
Odeio minha insegurança, meu medo e as crises existenciais tipicas de geminiana! 
Odeio não conseguir terminar tudo o que começo. 
Odeio não conseguir me expressar adequadamente. 
Odeio ter um lado muito masculino e outras vezes ser tão menininha e me ferrar por isso.
Me falta determinação. 
Sobra medo.
Sou muito desatenta as vezes. 
Minha memória não funciona bem. 
Guardo magoa facilmente e quando gosto de verdade de alguem me apego.
Quero ajudar sempre que possível, qualquer pessoa. 
(Só não ajudo com dinheiro, aqui também está faltando!)
Na verdade sou burra pra caraaaamba e ajudo até um inimigo se ele precisar. Sei que vou me ferrar mas, ajudo.
Já quis ser advogada, atriz, professora de literatura, escrever um livro, ser policial federal, psicologa... (mas, parei no tempo por covardia)


Hoje sou ninguém, uma ninguém incompleta. 
Uma ninguém repleta de mim mesma.
Uma Ninguém perfeita em meus defeitos.
Penso demais, ajo pouco. 
Penso muito, não digo nada.


Ando devagar por que já tive pressa...
Correção:
Ando devagar por falta de opção, por incerteza, por não saber para onde ir.
Ando devagar? Sim. Mas, nunca deixo de caminhar, nem de acreditar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário