Postagens populares

segunda-feira, abril 09, 2012

(.....)


-Simples -ele disse- Sabemos quando tudo termina porque não é repentino. Aos poucos as diferenças superam o bom de ser apenas um e com o tempo nós voltamos a ser dois. É sinal que acabou.
Ele forçou alguns sorrisos enquanto comentava como tudo tinha terminado entre eles. 
Reconheci em mim dois lados completamente opostos: um que se alegrava egoísta, por ele estar só novamente e, outro lado extremamente melancólico por sentir que ele buscava algo além de si mesmo e novamente não encontrou.

Durante o tempo que nos afastamos criei novos laços vivendo melhor minha vida. 

Prometi que me afastaria quando o visse melhor e seu orgulho não me deixou ver que algo estava errado; ainda que no fundo eu imaginasse que ele não estava bem. Ou eu não queria que estivesse bem com a outra.
Era de companhia que ele precisava; não de palavras, não de sexo. 

Alguém para ficar em silencio ou rir sem motivo. 
Ele precisava de alguém que resgatasse o melhor dele, alguém que confiasse para ser quem é. 
Tive de reconhecer, ele precisa de outra mulher.

“Espero que a próxima seja feia pelo menos. -suspiro- Meu lado egoísta é mais forte, espero que um dia me perdoe por isso” pensei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário