Postagens populares

segunda-feira, novembro 14, 2011

Momento.



E lá estava ele, parado à minha frente. Fodidamente sedutor.


-O que leva uma pessoa a ficar com você? Perguntei irônica.
-Hum, isso eu não sei- olhou para céu o como se refletisse profundamente a questão- Mas, acho que os papéis estão invertidos. A pergunta certa seria (em um gesto rápido me puxou para perto de si e sussurrou em meu ouvido):
- O que te leva a ficar comigo... sempre? 


Fiquei imobilizada por sua voz ecoando em minha cabeça.  Eu estava longe o suficiente de seus lábios, entretanto, perto o bastante para sentir sua respiração quente junto a minha nuca, enquanto suas mãos brincavam com meus dedos... E percorriam suavemente minhas mãos... braços.. cintura...costas... Foi como se me descobrisse nua em sua presença. Por um instante foi como se não houvessem roupas, pudor, constrangimento. Não havia certo ou errado. Apenas nós.
Era um momento daqueles que a gente não se arrepende. Se solta, se entrega, se esquece. 


Me virei para encontrar seus lábios. 
-Qual era a pergunta? E me perdi em seus braços..





"Algumas perguntas merecem ficar sem resposta."

Um comentário: