Postagens populares

quarta-feira, novembro 02, 2011

Cotidiano...

-O que foi, Lu?
-Como assim "o que foi"?
-Você.. está olhando pra mim. Tem algo errado?
-Não estou olhando não.
-Esta sim.
-Agora estou.
-Está me olhando faz tempo.
-Na verdade estava pensando que...
-..Pensando e me olhando..
-Não estava te olhando, estava apenas pensando.. e agora estou te olhando.
-Então você admite?
-Admitir o que? 
-Como assim o que? Você estava me olhando.. eu vi.
-Já disse que não estava.
-Sim, você estava me olhando e pensando em mim.
-Mas, não estava pensando em você...
--Aháá. Ganhei  *-*
-Ganhou o que?
-Você admitiu que estava olhando pra mim. 
-Nao admiti nada...  Beto, o que você andou bebendo?
-Você disse que não estava pensando em mim e não que não estava me olhando. Logo, seu inconsciente não conseguiu se desviar da verdade. Você estava olhando pra mim. É tão dificil admitir isso?
-Mas, eu não estava...Ah, cansei.
-Sua desistencia denota sua fraqueza ante a verdade. Eu venci.
-Tá bom, Beto.Você venceu! Tenho que ir.
-Tão cedo, Lu? Fica mais um pouco.. Ah, me diz o que estava pensando..
-Deixa pra lá, nem me lembro mais.
-Então esquece isso e vem cá me dar um beijo... 
-Depois.. Primeiro vá escovar os dentes porque não consigo tirar os olhos dessa alface colada neles.
-Viuuu, você estava olhando pra mim..




Nenhum comentário:

Postar um comentário