Postagens populares

terça-feira, julho 14, 2009

Cada frase, uma vida...

Um livro nunca é apenas um livro.
Ele tem uma história e seu autor tem sua própria história.
Às vezes um livro tem a história de seu autor, não a sua própria.


Já comprei um livro pela capa.
Em alguns casos o conteúdo do mesmo me agradou; 
Em outros, se tornou apenas um livro poeirado na estante. 
Em geral, leio todos os livros, mas, às vezes o conteúdo me desmotiva.
Quem pode atribuir à breves palavras sentimentos?


Quem escreve tem algo a revelar.
Também tenho algo a esconder.
Por isso escrevo.


E quem não deseja a liberdade de dizer tudo a seu próprio respeito?
E dizer quem é, e do que é feito?


Minha liberdade limitada...
Meus erros repetidos...
Tudo o que fiz foi por não ter lugar para onde ir.
Por não saber se chegaria,
Por ter um objetivo e razão nenhuma para persegui-lo.
Por não ter fé.
De fato, eu nunca soube o que queria.




"A ausência revelou-me o que não é importante. Mas era bom."

4 comentários:

  1. Huum', menina poetiiisa ;}

    apaixonada? hehe, parabéns pelo post, quer diquinha? :D~ beijão (!) adc: bobbavip@hotmail.com // se a divulgação atraplhou apaga o coment's e avisa, eu posto outro sem divulgação :}

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro livros com licão de vida e adoro ler um livro que mesmo sendo ficcão tem algo bem pronfundo relativo ao próprio autor. Gostei do post :**

    ResponderExcluir
  3. continue assim que o texto ta otimo!
    :)

    ResponderExcluir
  4. aee primeiro comentário no seu blog
    ^^
    Pode-se esconder e revelar com palavras, use-as bem

    ResponderExcluir