Postagens populares

sexta-feira, julho 24, 2009

Tudo o que faço é amar você



Não sei se existem maneiras concretas 
de mostrar como o céu fica mais azul em seus olhos
Ou como um sorriso bobo surge ao pensar em você.
Não consigo explicar o que sinto mas,
Sinto que posso ir além...

Eu daria tudo por você 
Daria minha vida se pedisse
Não há limites ao amar
É indescritível estar ao teu lado.

Sinto que posso ter o mundo
E se desejar entregá-lo-ei a você
Se aceitar...
Apenas me abrace e deixe-me ficar esta noite
Quando sentir-se solitário ou exausto
Permita-me apenas estar ao seu lado,
Ser teu refúgio, sempre. Por que...

Tudo o que quero é amar você
Quando meu mundo se parte em mil pedaços
Quando meus pés não tocam o chão
Quando as palavras se desviam
Tudo o que faço é amar você.

Eu daria tudo por você
Daria minha vida se pedisse


Quando passamos por altos e baixos, idas e vindas
E outras coisas de casal.
Quando o sentimento se mostrou mais forte que a vontade.
E superamos o súbito, juntos.
Entenda, tudo o que quero é amar você.


"...Ainda amo você, mais do que deveria..."

4 comentários: