Postagens populares

terça-feira, julho 28, 2009

Novo. Tudo novo, de novo!

Mudanças por melhores que sejam causam instabilidade emocional, certo transtorno psicológico. Você sabe que dará tudo certo, o sol vai brilhar em algum momento e ainda assim há o desconforto inicial ao desconhecido. Você faz planos, coloca-os em prática e anseia pelo sucesso do resultado. Mas, no fundo paira a dúvida, a incerteza da satisfação final.
"Você precisa ter decisão" passei a infância ouvindo esta frase dos lábios de meu pai e ainda ouço diariamente. Cheguei a conclusão que a decisão é o primeiro passo para uma boa mudança, apenas EU posso dizer o que é bom e lutar pelo melhor resultado possível.


A novidade do dia: após nove anos com o mesmo corte de cabelo... CORTEI!!!


O resultado preliminar: Olhei ao espelho e vi uma imagem desconhecida, vi em mim alguém anormal.


A confissão: Meus olhos lacrimejaram a ponto de não enxergar minhas próprias mãos diante de mim.


O pensamento: Cabelo cresce de novo, vou ficar bem. Espero..
Resultado final: Satisfação total!!!!


E acredite se quiser, pela primeira vez na vida me enxergo como uma garota realmente bonita, não pela aparência (porque não acho que seja fisicamente bonita). Mas porque essa situação desencadeou caracteristicas que esqueci possuir: coragem, audácia, autoconfiança.. E principalmente relembrei meus próprios valores.








"-Sei o que é importante e vou lutar para conquistar, 
independente do medo ou lágrimas, tudo que considero bom 
e essencial para a minha felicidade".










"Preferível é mudar para melhor à continuar bem!"

5 comentários:

  1. caraca, isso que é atitude
    ^^

    ResponderExcluir
  2. grazinha gatinha ta certa.. e ainda tem kbelo pra puxar xDDDD

    ResponderExcluir
  3. Não sei falar caminhos para se trilhar...mas com muita certeza esse q vc esta aparentando estar entrando...ou melhor voltando...é realmente um ótimo caminho bom p/ se trilhar continue
    Vc esta muito linda nesta foto.
    =]

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Grace, tb gostei do seu blog.
    Vc diz mta coisa que tb penso.
    Não sei como era o cabelo antes, devia ser bonito tanto quanto ta agora.
    Ficou lindo, moderno... chich.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. quero que saiba que eu te admiro muito, que apesar de não te conhecer por muito tempo, tivemos e vamos ter momentos maravilhosos.
    discordando de vc, na minha opnião vc é "LINDA" tanto por fora quanto por dentro, a cada dia que passa descubro que vc é especial para mim, descobri que sua inteligencia é espetacular, quando te conheci pensei que vc não fosse tudo isso, hj falo que vc pode ser mais inteligente que qualquer pessoa (já é umas mil vezes mais inteligente que eu).
    não sei como vc concegue, mais quanto mais tempo eu passo com vc mais fico inspirado inspirado em fazer vc feliz.
    nosso acordo foi o melhor que fiz ate hj.
    eu to meio emo mais essas palavras são verdadeiras
    by:seu namorado viado

    ResponderExcluir