Postagens populares

quarta-feira, dezembro 19, 2012

O mundo é imenso e não conseguiríamos ocupar todos os espaços vazios ainda que desejássemos isso, muitas vezes. 
Pessoas são injustas, a grande maioria má. 
Egoístas. 

"Somente não confie nas pessoas" Ele disse.


Não aceito,
Não entendo,
Desejar o bem nos traz o bem.
Fazer o bem, nos faz bem.

Vamos nos preocupar mais em ser o bem, para nós, para alguém.
Ser o lado bom do mundo.

Se o que você tem é bom, nice!
Mas, o que eu tenho é melhor porque é meu.
Inveja para que?

Não consigo entender, não dá.
Mais sorrisos, mais abraços, mais amor.
Por favor.

"Somente não confie nas pessoas" Ele disse.

Pode me chamar de idiota agora,
Porque sempre vou confiar, vou acreditar.
E mais que isso, sempre... sempre... sempre
VOU ME FERRAR. '-'

Agora podemos voltar a falar do Oscar Niemeyer?




Nenhum comentário:

Postar um comentário