Postagens populares

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Naquela época havia lógica em seu raciocínio. Uma emoção que parecia ser sincera. 
Num instante parei de olhar pensar em mim, no que eu queria e passei a apreciar seus movimentos.  
"Como era possível demonstrar tamanha segurança se em seu rosto estava tatuada a palavra medo?" Eu pensava. 

A primeira vista ele se tratava de um alguém comum, qualquer. Claro, algo nele chamava a atenção mas, dizer exatamente do que se tratava... IMPOSSIVEL. Observando era notável que os detalhes é que o faziam realmente atraente. Os cabelos caindo charmosamente sobre olhos os negros... O jeito de morder o lábio inferior, em apenas uma fração de segundo, quando algo o deixava sem graça ou ouvia algo que não esperava... Jogava a cabeça para trás cada vez que imaginava algo político para dizer... Como seu ficava olhar perdido quando pensava algo sério...
Os detalhes fizeram-no um homem terrível. 
Terrivelmente encantador. 

Quando dei por mim estava escondida por trás do lençol, envergonha por tê-lo feito se expor assim. Mas, satisfeita por saber que era importante a ele de alguma forma -antigamente eu acreditava em palavras bonitas- isso o fazia ainda mais merecedor do que de melhor eu poderia oferecer -ou tentar oferecer- a ele paz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário