Postagens populares

domingo, fevereiro 07, 2010

Dicionário...



Meu defeito é querer tudo, de todas as formas, em todo tempo.
Às vezes sou preguiçosa para ir atrás, conquistar.
Nessas horas é que conto com a ajuda da sorte.

Tudo estava bem, não pleno, tampouco incompleto, mas, com aquele de clima de final de outono quando nas arvores apenas dois ou três frutos permanecem ali, talvez esquecidos... Esperando para serem colhidos e ninguém os colhe.
Essa sensação é minha idéia de vazio.
Era exatamente assim que me sentia.

E de repente começou assim repleto de palavras, afinidades, cumplicidade.
E isso não é fácil de sentir, encontrar e valorizar.
Algo que aprendi cedo é valorizar as, supostas, coisas pequenas e simples.. porque sei que é tudo o que importa.

HEI, ESPERE AÍ....

Desde quando o sentir é pequeno?
O sentir é muito maior do que é expresso, sempre é assim.
As palavras se tornam pequenas quando tentam dizer o que a gente sente.

E a vida torna-se comicamente irônica..
Enquanto ousadamente dizemos-nos livres para sentir, nos sentimos presos  à incapacidade das palavras em traduzir o que realmente existe dentro de cada um.
Entretanto. Se alguém emprestar-me um dicionário...poderia eu... talvez...
Well, minhas palavras se esgotaram e preciso de algumas novas para mostrar a um certo "fulaninho" o que ele representa e como é importante em minha vida.
Sei que teremos muito tempo para que ELE aprenda a ler em meus olhos as palavras não ditas.... Não obstante, quero ajudá-lo a interpretar o que está contido.

A interpretação é mais importante que a leitura....fato



-Grace Miriam e Vitor Dalhke- 
Ps: EU TENHO UM NAMORADO CABELUDO.

5 comentários:

  1. pegou um cabeludo quero so ver vai caasar primeiro que eu, parabens grazinha q vs seja mto feliz e se ele te zuar so falar beguezinha?
    gostei d post vs tem que escrver um livro mano. flw

    ResponderExcluir
  2. aaaa, que fofinho esse post =3 (pra quem acompanhou desde o começo, é mesmo =P)

    ResponderExcluir
  3. amiga entao é serio dessa vez.. o que ele tem (além de cabelos longos)e quando vai apresentar pra amiga aqui? Felicidades, e que ele te mereeça. beijos

    ResponderExcluir
  4. ate que enfim encontrou um cabeludo gay para namorar ein
    respondendo a pergunta da priscila, alem de ser cabeludo ele é gay,e ela só vai te apresentar ele quando vc estiver om um homem do lado
    ahuahauhauhauhauha
    esse seu namorado é besta ein gra
    mais gosta demais de vc

    ResponderExcluir
  5. Awnn, que mara, pois é Grah, você conseguiu... Aêê... \õ/
    HAUHSUHSAUHAUAHUA'

    É, um olhar diz muita coisa. /fikdikpronamorado q

    Ahh, estou feliz por você Grah, sério, muito mesmo.
    Pois você merece, eu sei que merece. *-*
    Desejo toda sorte do mundo à vocês 2. *-*

    PS: Nem sou anônimo, mas postei como tal. kkk

    Daila here³ rs.

    ResponderExcluir