Postagens populares

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Novo Prólogo...

Até acho a hipocrisia perdoável em alguns momentos, se assim não fosse não teria sido tão agradável...


A primeira vez que o vi fora em algum sonho antigo, perdido em algum canto escuro da minha mente e não precisei esforçar-me para lembrar.
Sentei-me em uma poltrona azul distante da plataforma qual eu sabia que ele chegaria, esperava-o na pequena rodoviária. E ali estava ele, vindo em minha direção. Incomodei-me um pouco quando pelos vidros observava em seu reflexo o movimento dos longos cabelos e os passos obstinados. A julgar pela postura se tivesse algo a fazer ninguém seria capaz de pará-lo, nada ficaria em seu caminho se algo desejasse.


Por um breve instante quis voltar no tempo e se fosse um sonho gostaria de acordar agora. Sentia-me, assim uma idiota, intimamente envergonhada sem saber o motivo e era tarde demais para descobrir.
Sua imagem já estava diante de mim.


"Desafiador. Insolente. Perigoso" fora o que eu pensei, enquanto olhava em seus olhos; Então levantei e deixei-me envolver em um longo e aconchegante abraço.


Entretanto aquele abraço não era uma mera imagem, era mais. Mais do que eu esperava, mais do que imaginei, mais do que eu sabia merecer...
E sinceramente, não me importei em parecer idiota...


"E sinceramente, não me importei em parecer idiota..." rsrss

3 comentários:

  1. continuando!!!
    me lembro da hora em que me deparei fixando o olhar em seus lindos labios desejando beija-los com toda minha vontade, nessa hora você vira o rosto e quando volta a me olhar eu a beijo, nesse instante a melhor sensação que já senti se desperta, fazendo com que eu não me esqueça mais do que aconteceu, e sempre me lembrando do meu primeiro sabado PERFEITO!!!!
    te adoro gra!!!

    ResponderExcluir
  2. Melhor beijo do mundo... melhor sensação.. e com direito a borboletinhas no estomago *-* te adoro seu gay!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se eu poderia estar comentando aqui, mas vou comentar. q

    Awnn, eu li até aqui e quando eu estava lendo, bom, eu tava escutando The Long Day Is Over - Norah Jones. E tipo, fiquei emocionada com esse encontro. *-*
    Pode parecer bobagem e eu nem saber de tudo ou das coisas direito, mas, pela boa intuição que possuo rs, bem, tenho noção do que tenha sido para os 2 e tipo... A espera acabou, as coisas mudaram para os 2 e... O Longo Dia Acabou ♪

    [reflitam]

    Ai Grah, nossa, como estou feliz por você. *---*

    Daila Here. õ/

    ResponderExcluir