Postagens populares

quinta-feira, novembro 05, 2009

No mesmo lugar


Nunca conheci tal sensação. Até imaginava o que era... o que se passava na mente de pessoas. Entretanto, sentir isso parecia algo distante, quase impossível para alguém 'como eu' (?)


Caí sem paraquedas na realidade e descobri que...


Apostei meus sonhos e perdi todos.


Não vou me casar de branco; talvez use vermelho pra fugir da rotina..


Talvez o alguém que apenas aceite meus defeitos não exista fora da minha cabeça;


"Você é gostosa" não é uma frase bonita; mas, pode ser excitante ouvir no momento oportuno.


Não vou cursar a faculdade de Direito, vou me dedicar à facul de Letras.


Provavelmente não viva a intensidade máxima da minha existência;


Não vou cometer suícidio por não ser covarde;


Não vou cometer suícidio justamente por ser covarde;


Descobri que arrependimento é a forma mais pura de remissão;


Queria ser masoquista sentimental assumida. *----*


Meu livro não vai sair do papel;


Descobri que me apaixonei apenas um vez;


Conheci o caminho mais escuro e me perdi nele.. e gostei dele.


Estrelas quanto mais longe, mais forte brilham;


Minha criança interior, se existir ainda, adooora parques de diversoes e algodão doce;


O que você vê não é o que sou, ou sou mais do que você é capaz de enxergar. Não quero que alguem entenda.


Quero viver ainda 50 primaveras;


No inverno, ver o por-do-sol colorir o céu quantas vezes for permitido;


Comer frutas direto do pé, no Outono, e fazer pic-nics num parque;


No verão ter os mais belos sonhos;


Quero VIVER.. e muito. E sentir tudo, de todas as formas.. Quiça, seja este meu único MEDO.


Resumindo,
"Uma poetisa que errou ao colocar "vírgula" em uma história que merecia "ponto final."

2 comentários:

  1. quando li essa história, lembrei de nosso momento na praça, onde eu estava pensando em momentos futuros enquanto te abraçava, sem pensar no tempo, se estamos atrazados para algo ou não, viver o memento intensamente foi oque fizemos, assim como faremos em muitos outros momentos.

    ResponderExcluir
  2. É...
    Você não queria que alguém entendesse, porém, eu entendi sei bem como é se sentir assim e sentir toda essa variedade de sentimentos.
    Sei como é querer algo que pode até parecer bobagem para aqueles que não pensam da mesma maneira, mas que tem um valor imenso e um entendimento tão simples quando sentido.
    Pois é, ser algo no ''exterior'' nem sempre é aquilo que se É no inteior da gente.
    [...]

    Daila.

    ResponderExcluir