Postagens populares

terça-feira, outubro 13, 2009

Please Die.


Quanto sangue será derramado para que uma única alma seja salva?
Não vale a pena.
Salve-se.

Se pudesse segurar meu coração com apenas uma das mãos,
Entregaria-o a você.
Se pudesse deixaria minh'alma vagar livre
Para longe.
E se mesmo livre, por si mesma, minh'alma lhe procurasse?
O que viria a seguir?
Salve-me

Desejei a perfeição por você;
O que você desejou por mim?
Suas palavras frias me aqueceram no inverno
Mesmo negando, seu olhar mudou
Algo que não devia ser tocado.
Mas já é tarde para recuperar as palavras perdidas
Veja, aquela nuvem se aproxima rápido,
A tempestade vai durar toda a noite.

Estar contigo tornou o tempo infinito
Não sei mais quanto tempo dura uma eternidade
Não tenho respostas mas, posso te fazer fugir das perguntas
Então olhe em meus olhos, quero ouvi-lo gritar
Fique comigo, me faça companhia nessa noite..
E na próxima.
Apenas...
Faça-me ser quem você quer que eu seja.
Ensine-me a querer o lado errado.
E quando algo voltar a ter sentido
Perdoar-me-ei por este vazio...


"Afirme que isto é um sonho, e me abrace"

Um comentário:

  1. Nem sei o que dizer sobre essa última parte, parecia eu mesma falando. rs.
    Bom... É... Complicado (?)
    Nem tanto.
    Fico feliz por ter compartilhado algo tão seu comigo, me fez pensar em várias coisas, muito obrigada pela confiança Grah. :3

    Daila.

    ResponderExcluir