Postagens populares

segunda-feira, setembro 21, 2009

Um pouco de frustração para quebrar o tédio...

Podem rir... Eu ri!
Não posso reclamar, um pouco disto foi causado pela minha indiferença...
(senso de humor distorcido: mode On)


Francamente...
Este ano perdi muito tempo me importando com uma pessoa em especial.


Não que me arrependa.
Não que me orgulhe.
Foi uma fase, chata e longa.
Mas para a felicidade da nação: Apenas fase.


E toda fase é limitada, passa e ensina. Eu aprendi!
Antes até sentia falta de estar com alguém em especial.
Hoje nãããooo.


Confesso que, até sinto falta de um alguém, mas, não do alguém.
(Sim, há diferença)
Às vezes ter com quem dividir sensações não seria, de todo, ruim..
Talvez viesse a gostar de ser protegida, amparada.. ser humana.


Céus...

Revoltei-me!
xD

"...E muitos amores à flor da pele, para todos nós...!"

6 comentários:

  1. lista negra da gra *MEDOOOO*

    ResponderExcluir
  2. EEEIIII e o meu convite x]
    não estou comprometido gra ;)
    XD XD

    ResponderExcluir
  3. Non tenho lista negra Thi... e Fran, me refiro a convite de adultos. Non sou pedofila desculpa aí

    *cai um piano na cabeça da Gra*

    Kissu

    ResponderExcluir
  4. gra vc eh mto dificil tem que facilitar as coisas (dpois dessa levo na cara, ja sei)

    ResponderExcluir
  5. Não sou dificil, non... Sou Mulher, é diferente.

    ResponderExcluir