Postagens populares

quarta-feira, setembro 02, 2009

Ange et démon

-Il est un ange tombée!
Ela ouviu alguém gritar.


Em verdade, sua aparência sombria e a expressão indiferente que vertia de seu semblante justificavam o comentário.
Seus longos cabelos eram negros e combinavam com os olhos escuros que brilhavam como pedaços de carvão em brasa. A barba por fazer havia dias, cobria o queixo. O nariz proeminente e os traços, ao mesmo tempo, angulosos e delicados eram marcantes. Na face direita, um pequeno sinal de sua origem distingüia-se na pele branca. Ao inves de comprometer sua aparência, reforçava sua atração sinistra. Era delgado de corpo porém com a estrutura anatômica graciosa, tendo em vista sua estatura. Definitivamente um cavalheiro. O aspecto fatigado maybe fosse proveniente de noites de jogatina regadas a whiskey e licores.


Ela sentiu um arrepio percorrer-lhe o corpo inteiro, uma reação ao poder que dele emanava, de sua beleza natural, de sua presença autoritária e ar arrogante. Ainda que não tivessem sido apresentados ela o reconheceria como Lorde.
Havia algo em seu olhar sombrio que a prendia, independente de sua vontade. Ele a assustava sim, mas de uma forma diferente. (Naquele homem havia algo de mais perigoso, ela percebeu isso no único momento que desviou seu olhar dos olhos do Lorde, observando que nos lábios dele havia um discreto e sedutor sorriso, o qual a fazia incapaz de qualquer reação.)
Era definitivamente impossivel desvendar qualquer pensamento naquele olhar sombrio e fechado. Os olhos a analizavam, os cabelos desalinhados deixavam o cavalheiro mais charmoso que antes. Era perfeitamente razoável, ela tentou acalmar-se, que seus joelhos fraquejasem de repente. Não era de seu feitio sentir-se assim, porém qualquer um ficaria intimidado naquelas circunstâncias...


-L'ange de l'enfer est absente...
"-De que serve um guia para o inferno se ele não está por perto quando necessário?"

Um comentário: