Postagens populares

quarta-feira, junho 10, 2009

Bloody Kisses


Meses de reflexão, de novas posturas, novos amigos, novos interesses, preservando tudo de bom da vida que tinha anteriormente. 
É difícil abandonarmos velhos conceitos aos quais a vida faz questão de nos manter atrelados. É bom quando a gente percebe que depois de um graaaaande período de tempo, ainda podemos e devemos ter a capacidade de regeneração e resgate do nosso verdadeiro eu, da nossa essência que às vezes o tempo embota. 
No fundo, estavamos cientes de qual era o problema. Não era amor de menos na relação,nem o cuidado de mais, nem o carinho de menos, nem a agressividade de mais e nem a possividade em excesso... Era o amor mal distribuido, eram as definições mal agregadas. Muito pra você, pouco pra mim ou seria o contrário(?).
 
Na semana que passou fui me irritando com as coisas que não fiz, aquele olhar, aquela palavra, aquele abraço, o beijo na despedida, tudo isso eu deixei pra lá e quando vi tinha uma lacuna de dúvidas e silêncios entre nós. Tinha aparência de briga mas não tinha grito, não tinha discussão, não tinha certo ou tinha errado e nem a gente sabia porque um andava na frente e o outro lá atrás. Foi então que você disse: ‘Na minha lista de prioridades, você vem em primeiro lugar.’ e eu fique
i os ultimos tres (longos) dias pensando o que fazer... 

"Quero que saiba apenas isso, estou tentando achar um lugar pra você na minha vida, um lugar bom".
11 de Abril de 2009. -23h46m.




"Stay with me... i never thought i could say this, but i love you.
i will always love you and i hope we stay together... Forever... my Angel"


Nenhum comentário:

Postar um comentário