Postagens populares

domingo, junho 14, 2009

Erros...

Paixão a primeira vista? Não acreditei até a noite em que Ele me descobriu sozinha, olhou em meus olhos e invadiu minha alma. Durante esta semana alguns detalhes outrora ignorados, ficaram evidentes. No último ano comecei a sentir aquela famosa 'dor no coração' (que ainda não passou) típica de quem ama e não é correspondido. Irônico! Amei e fui correspondida com a mesma intensidade, paixão e imaturidade.


Foi tudo muito rápido, foi à primeira vista. O descobrir, o conhecer o desejar e o saber. Não estavamos prontos para todas as sensações. Querer ignorar sua constante presença é minha única arma e única proteção. Ver nossas fotos ou reler suas cartas já não tem efeitos bons. Sinceramente, nunca pensei em me apaixonar, nunca imaginei lhe conhecer.


"Ainda tento descobrir em qual parte do caminho nos distânciamos"


Sabe, hoje aceito o que você me dizia: "Você pensa demais e na maioria das vezes chega à conclusões erradas." Talvez meus pensamentos de outrora justifiquem sua atual ausência.
Percebi muito tarde que você me pertencia, percebi só agora que lhe perdi. No fim sou mesmo humana e como qualquer pessoa só dei valor ao perder. Só percebi que estava apaixonada quando não mais pude ouvir sua voz.


O vento trouxe das flores o perfume e das árvores mais antigas, folhas secas... 

27 de novembro de 2008 - 04h17m.



Bloody Kisses ;*

3 comentários:

  1. PODE COPIAR SIM NÃO DÁNADA.

    SERJÃO.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. pois é...as vezes é assim mesmo, só apredemos a da valor quando perdemos...mais em fim é a vida esta ai p/ errar, acertar, arriscar ou mesmo ficar ali sem fazer nada...
    bjus
    =*

    ResponderExcluir