Postagens populares

terça-feira, março 18, 2014

É a primeira vez que passo o Natal sozinha, aliás estaria sozinha se não tivesse comigo a companhia mais adorável e maravilhosa do mundo: minha pequena.
Neste ano aconteceram tantas coisas, ganhei presentes e acredito que ganharia alguns outros se estivesse com minha família. No entanto, NENHUM presente no mundo me faria mais feliz do que olhar a Carol dormindo tranquilamente em seu berço. 
Essa é minha paz.
Se pudesse entregar um presente ao mundo todo seria paz de espirito.
Paz, é o que desejo para o mundo de coração aberto.
"Gente feliz não enche o saco" acredito realmente nisso.
Então que o mundo seja feliz.
Que os bons momentos sejam somados e compartilhados... Não apenas no dia 25 de dezembro mas, sim durante toda a vida de cada um. Dia após dia sem exceção.

Feliz Natal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário