Postagens populares

sexta-feira, março 01, 2013

Maresia


Honestamente cansei. 
Cansei de me torturar. 
Cansei de espremer o coração, já sangrou demais e aprendi a lição.
Era este o seu desejo não é?
Que eu dissesse 'Adeus'
Queria que eu saísse da sua vida por uma decisão minha.
Pois bem, sinta o alivio.
Paz.
Demorei para entender.
Perdoe-me.
Trágico não saber como afastar quem se importa conosco não é?
Mesmo que não nos faça diferença.
Volte à calmaria anterior a minha presença.
Decidi colocar meus sentimentos, nossas recordações e momentos em um baú.
Vou quebrar a chave, jogar ao mar meu único tesouro.
Após mergulhar nunca mais virá a tona.
Acredito realmente em meus sentimentos por isso dói tanto
Desfazer-me de deles.
Não dá pra cuidar de quem não quer ser cuidado.
Não dá pra amar quem não quer ser amado,
Por mim.
Seguirei meu caminho na certeza de que vivi o lado mais desejado da vida.
Fui feliz e ainda o sou por saber de Tua existência.
Simples assim.

A decisão é minha.
Me ajude a esquece-lo então, me tire da sua vida.
Eu não tenho forças para tal.
Salve-me.



Nenhum comentário:

Postar um comentário