Postagens populares

terça-feira, março 05, 2013

xiiiii!


É falei mais do que devia.
O que eu ia fazer, uma hora ia abrir a boca de qualquer jeito...
Só não precisava ser tão cedo. 
Agora complicou mais a situação, não posso controlar o que vai na cabeça de cada pessoa.
"sei o que você está passando".
Ah, não sabe mesmo. 
Sabe que te amo e sinto ciumes. 
E dói vê-lo tão indiferente.
Isso ele sabe, mas, o resto?
Irônico, não é?
Eu disse que vou sair da vida dele cedo ou tarde, só não disse que vou sair da vida de todo mundo.
Ok, talvez seja precipitado dizer isso.
Mas, não tenho esperança de resultados bons.
Nem me deram muitas esperanças.

"-Muitas pessoas tem resultados positivos"
-Serio? Em quanto tempo?
-Em sete meses mais ou menos.
-E se não der certo?"
.. vacuo...

Nem tudo a ciência explica..
Nem tudo tem solução.
Somente um tempo afastada, ando pensando: o que adianta lutar e ganhar se depois ele,a minha pessoa mais importante, vai sofrer. É melhor deixa-lo viver a vida dele ao menos ele não vai chorar ou ficar por minha ausência. Não vou contar nada, justamente por ser tão bondoso se ele sentir pena, já era. Não serei feliz com alguém sentindo pena por mim, e por isso resolvi cuidar da mim mesma, sozinha. 
Mas, estou com medo de ficar sozinha, sei que vai ser um processo longo e nunca fiquei só. MAS, dessa vez terei de aceitar e encarar o que vier pela frente. 
Sou forte, sou forte, sou forte! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário