Postagens populares

segunda-feira, março 05, 2012

"-Você é uma péssima mentirosa." 
Ele disse enquanto brincava com meus dedos fazendo-me refletir os últimos três dias e, um filme preto e branco passou lentamente em minha mente, sentia-me feliz. 
Era Ele a razão. 
"-Bem sabe que nunca menti para você." Respondi.
Ele riu: 
"Sei o que se passa na sua cabeça só de olhar em seus olhos. Me vejo neles."
"Você enxerga apenas o que quer enxergar,  aceita as verdades que crio. 
As pequenas mentiras que lhe satisfazem." Minha voz estava abalada pelo sono. Sorri.
"-Já conheço suas máscaras, menina. E as mentiras que conta não são para mim, você é honesta comigo, sempre. Só é covarde demais para admitir. Suas péssimas mentiras são pra si mesma... E, convenha, são tão ruins que nem você acredita."  
Ele afastou uma mecha de cabelo que caia sobre meus olhos:
"Pare de mentir. Está ficando cada vez mais cansativo, não percebe?"
Afastei sua mão enquanto enrolava a mesma mecha de cabelo nos dedos:
"Não sei a que se refere, meu bem." *Riso irônico*
"Nunca mais amarei alguém"  "-Reconhece esta frase? Você diz isso todos os dias quando acorda e quando nos encontramos esquece suas próprias promessas. Isso não me diz respeito, no entanto, devo alerta-la: está enganando a si mesma e se impedindo de seguir em frente."
"E quem disse que pretendo seguir em frente sem você?" Pensei. 
Ignorando suas palavras, deitei em seu peito e tentei dormir mais algum tempo. Ainda era madrugada e precisava aproveitar o que tinha naquele instante... Logo mais ele partiria novamente e ficaria sem vê-lo por um longo tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário