Postagens populares

terça-feira, julho 05, 2011

Nada por mim.





Estive pensando seriamente sobre o que escrever. Então pensei em: nada.

Literalmente NADA.

Escrever sobre o meu nada, parece mais difícil do que pensei.

Porque o meu NADA parece ser TUDO?

Esta manhã meu coração acordou selvagem, impassível...

Com ódio.

Ódio de que exatamente, não sei. Talvez com ódio de ainda pulsar...

Rápido...

Intenso...

Teimoso...

Se isso é ruim? Ainda não tenho opinião formada sobre o assunto.

*risos*

Sem suicídio ou mortes... Ou desejo de qualquer coisa semelhante.

Somente palavras...

E a vontade de compartilhar um pouco de nada.

Já que esse nada tem muito do meu tudo.

Já que esse tudo, ora vago, ora inútil.

Ora, repleto de nada.

É apenas uma pequena parte do meu mundo.

É minha limitação. Minha verdade.

Então para escrever Já me decidi. E falei em mim

– coisa já esperada em um blog pessoal-

E provei que de completa em mim só a certeza de ser absolutamente NADA.

Nada útil. Nada concreto. Nada e só isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário