Postagens populares

domingo, outubro 02, 2011

Dois lados

Sobre Você:

Às vezes você fala o que está sentindo, de repente se fecha e eu fico confusa. Eu não consigo entender, não consigo te entender. Mas de repente não importa se eu te entendo ou não, o que importa é que você está lá, pra mim. Talvez não só pra mim, mas você está lá. Eu não sei de muitas coisas do seu passado, e não faço questão de saber. -O passado pode até ter influenciado no seu presente mas, você mudou e me mudou por consequência. - e...


A meu respeito: 
Às vezes nós vemos só o que queremos ver, mas, ao enxergar a verdade, por mais que venha a doer, entende que o caminho ideal a seguir é o oposto, daí a gente se afasta e decide recomeçar. Mas, por onde? Se há tempos estamos nessa trilha que parece a certa. 
E daí se no fundo sabia que não daria em nada? Valeu a pena? 
E de repente a verdade te derruba e você não passa de mais uma pessoa querendo a estrada certa, mas, andando na errada... E o pior: com a companhia errada.



“Um lobo não deixa de ser lobo porque você quer enxergá-lo como cordeiro. A ilusão é sua e certas coisas não mudam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário