Postagens populares

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Durante o sono...



E de novo estou tentando chamar a sua atenção
e de novo te digo que pra mim é mais muito mais...
Aqui estou batendo na porta do seu coração
implorando seu carinho mais uma vez
E parece tudo em vão

tenho tanto sentimento guardado para te dar
e seus olhos só enxergam outros olhos, não os meus
nao sei dizer o que você espera
nao sei estar ao seu lado
mas quero estar aonde você esta
sempre e sempre

ouço cançoes buscando forças pra viver
não sei se ainda tenho coragem
se meu medo me sufoca, você não pode ver
há tantas coisa pra dizer
e aqui dentro um vazio espera você

Enquanto você segue, sozinho
buscando um consolo
eu não entendo porque devo me acostumar
a ficar sem você

Só quero descansar meu olhos
Esconder meu rosto da luz que queima meu coração
Eu tambem vou seguir, sem querer, seus passos
E aprender com seus erros
Quando não perceber, se me esquecer
ainda estarei contigo
em seus sonhos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário