Postagens populares

terça-feira, março 01, 2011

Vitor Dalhke

Vitor


Sabe que te amo e o único que amei verdadeiramente.


Mas, há um tempo em nossa vida que não sabemos se nosso lugar é aqui ou ali.


Não sabemos qual caminho seguir ou que decisão tomar.


Nesse momento este é o meu lugar,lugar nenhum.



Tenho meus medos e fantasmas...


E estes perseguem-me há tempos.


Não vou lutar por algo que não sinto, vida.


A cada dia... Menos vida...


E não vou ...


E sinceramente, fico menos coerente....


dá-se para notar pelos textos. rsrs


Quero apenas que você seja forte... E determinado


Aceite, certas coisas não dá pra mudar.


Eu te amo, mas me odeio.


Perdoe-me, mas...



EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER.




"E me recuso a continuar tentando."

3 comentários:

  1. poha vey muito massa
    seus textos.é pra quem não tem
    coração mesmo em?rsrsrs

    eu ví seu comentário no meu blog e gostei

    ResponderExcluir
  2. caramba mto bom
    bom msm
    parabéns... falar o q
    nem tem o q dizer
    ótimo post
    seu blog tmbm é mto bom
    bem montado e tal
    parabéns novamente
    <>
    visite-nos e comente tmbm
    gostando siga e avise que retribuiremos
    se seguir deixe o aviso no comentário
    deixando o seu link para retribuirmos
    <>
    grato
    <>
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Calma que tudo dará certo, na boa...
    Admiro as pessoas sinceras.

    sucesso
    bj
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir