Postagens populares

segunda-feira, abril 18, 2011

Longe de ficar "ideal". Mas, a idéia ainda está viva.



Existem várias maneiras de matar.


“Matar é fácil”


Não é necessário um motivo.


Nesse caso: Motivo é nada mais que uma invenção mental para camuflar o simples desejo de matar e dar alguma razão ao ato e posteriormente perdoar si mesmo. Justificar a ação.


Ela caminha de um lado a outro do pequeno quarto, enquanto aguarda que Ele desperte. O álcool já estava surtindo algum efeito quando decidiu ser verdadeira consigo “Não queria que fosse dessa forma, mas, tê-lo aqui –ela tocou suavemente em sou rosto - tão frágil e sem defesa...” Era o que ela mais queria e não imaginava, que seria algo tão fácil de conseguir. Dor... era o que Ele desejava e Ela faria do seu jeito ainda que fosse cruel. Sentiu seu sangue ferver e percebeu que estava realmente se divertindo quando ele despertou vendo nele um olhar tão desesperado e impassível. Enfim, ela o surpreendeu e começou a dar as cartas. Era sua vez fazer a jogada.


“-Então acordou? Não me olhe assim. Até que fui boazinha com você. Vai me agradecer depois. Bem depois hoje não farei nada que te faça sentir muita dor mas, sinceramente, se pudesse lhe mataria mil vezes pra que você sinta apenas um décimo do que estou sentindo. Entretanto, te matarei aos poucos, irei matar os momentos e ignorar sua existência, isso deixará tudo mais interessante não acha? Como um jogo onde vale sua morte ou nossas vidas.


Irei esfaquear seu coração e sofrer com isso. Vou observar o medo em seus olhos, enquanto você sangra por dentro e se lamenta de velhos erros. Tocarei cada ferida aberta para que sinta parte da dor que sinto. Deixarei que sofra a cada dia mais, porém quando estiver perto da morte... Salvarei-te para proporcionar uma vida infernal, aí sim você vai implorar para morrer, mas, não vou deixar. Te salvarei, várias e várias vezes. Ao brincar com sua vida, brincando de me matar... Continuarei te salvando. Até que se complete mil vezes e você tiver a coragem de me matar e morrer por conseqüência.


Preguiça de escrever o resto...


Termino depois... rsrsrsrs




“Bem vindo ao inferno ou a ante-sala do mesmo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário