Durante a tarde me vi perdendo tempo; não é tempo de horas ou minutos, nem perdendo tempo por falta do que fazer. É justamente o contrário, estou pensando em coisas demais e nenhuma delas está certa.
Fechar os olhos e reviver com a ajuda da memória bons momentos é perder tempo, afinal. Estes nunca voltarão e pior fazem crescer uma dor desnecessária. Uma dor que doí e não existe.
É uma dor criada e uma dor que cria. Criação. Criada pela saudade do sonho realizado e criadora de novas dores arrepêndimento, solidão, angustia, alegria e exaustão. Saudade palavra sem tradução. Palavra. Palavra sonhada, palavra sentida, voz da ação. Saudade. Saudade é a tristeza da alegria, quando a mesma se esquece de ser feliz e resta apenas o conformismo de um sentimento indescritivél: a emoção em busca de uma razão. A razão perdeu-se no caminho porém, resta ainda a emoção. Emoção, sensação intensa do corpo que faz falta na alma, pelo menos na minha não basta; e algo me falta...
Emoção pra revelar alegria,
coragem pra anunciar a partida...
Coragem tem-se ou não se vive.Vida. Vida roubada, vida perdida, vida falada, vida vivida, Viva. Viver ganhando, viver perdendo; ganhando sonhos perdendo tempo.
*Não sei se entendo. Também acho o texto confuso.*
-No momento releio Dom Casmurro de Machado de Assis.
Acabo identificando-me com Capitu e seus "olhos de ressaca".
puxa vidda
ResponderExcluirq lindo o q tu esvcrveu
mto bonito mesmo..
textualidade.
sentido
afinação
entendimento..
depuração.
mto bom.
parabens
grande abrçao
parabéns pelo blog...
sucesso
primeira vez aki...
espero retornar mais vezes..
ótimo fds...
e tá mais ke konvidad a visitar o
www.bocadekabide.blogspot.com
humor
entretenimento
ácidez
Eloqüencia Mental
Prestação de deserviço...e afins...