Postagens populares

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

One Piece

"Engana-se quem pensa que dizer adeus a uma pessoa a afasta totalmente de sua vida. Ela vai embora, mas, uma parte de você vai com ela."



Funeral

"Quatro anos se passaram desde que começara a viver. E fora uma vida breve, repleta de vontades, abarrotada de sorrisos e com apenas um amor. Mas, era o amor errado, o amor que se sente por outro quando deveria ser primeiro um amor reservado por sí e depois de maduro estendido até o outro. Entendeu sua vida quando entrou em decadência, quando o corpo já não respondia a mente, quando não tinha mais chances de tropeçar em alguma alegria. 
Passaram dias desde que renascera, mergulhou em si mesma, encontrou tesouros perdidos, plantou novas sementes e ainda que não tivesse muito tempo -e ela sabia não te-lo- viveu cada sentimento, cada dor e tristeza com tamanha avidez que quando recebeu um único abraço soube que poderia novamente morrer. Desta vez com a certeza de não ter lhe faltado nada. E ter vivido tudo o que deveria."



"Quem ama morre e renasce quantas vezes for necessário."




Desconhecido


Foi um pedido simples, "Por favor, não deixe ninguém no caminho já que está me dando uma chance". Chance a qual me agarrei com todas as forças. Que paralisei a vontade de dizer o quanto te quero, o quanto te amo.  Que bloqueei minha vontade insana de falar contigo a toda hora. Dei espaço, e cortei o laço com pessoas que pudessem vir a nos prejudicar. 
Joguei em minha própria face, todos os dias, todos os meus erros para certificar-me que não os cometeria novamente. 
E está doendo muito.
Eu já estou fora da sua vida, não é?
Você já se decidiu por isso. 

Eu não. 
O que eu mais quero é te fazer feliz.
E estou com ciúmes, não me lembro de ter acontecido isso antes e não sei como lidar.
Estou desesperada... não entendo esse sentimento. É confuso demais.
Eu quero chorar e correr até você... 
Queria pular na sua cama, e me esconder embaixo do edredom.
Te obrigar a me abraçar e me chamar de baka :~ 
Eu não sei sentir ciúmes.
NÃO SEI.

Queria xinga-la e fiz isso, em pensamento, muitas vezes. Também matei-a muitas vezes mais.
Aquela garota;

Eu sei que você não precisa de alguém que sinta isso. Me perdoa, mas, não posso evitar, é porque dói.
Eu ainda tinha esperança de ser sua namo. Mas, não sou.
Mas, não sou mais. E você deixou claro que ia permitir que eu fosse atrás do que acredito e tenho consciência de que não me deu esperanças.
Esperanças criei sozinha.
E também não quero te fazer sofrer por minha culpa, minha insistência. Não quero te atrasar. Quero seu sucesso, ver sua vitória.



quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Casos de Família


Sei que é injusto e egoísta da minha parte, mas, de fato sinto ciumes da Alê.
Estou com ciumes e carente. kkkkkkk
Parece injusto, a Alê só liga ou vem em casa quando precisa de algo. Certo que ela é uma pessoa maravilhosa. Inegável.
Mas, cara,  ela chega mamãe que estava dormindo levanta e vem conversar com ela, papai que que só me manda cozinhar vai pra cozinha arrumar a janta pra ela que vem em casa sem avisar as oito horas da noite. Ela chega e lá vai ele, no mercado correndo comprar um monte de coisas pra mimar a filha, o genro e o neto. 
Enfim, papai cozinha, implora para os três comerem - não sei pra que eles ficam de putaria dizendo que não vão comer e sempre jantam- se não vai comer, para de graça e vai embora não fica dando preocupação. 
Ah, tô puta mesmo... estou aqui quietinha no quarto, papai foi pra cozinha, mamãe ajudou. O cheiro está ótimo... tô morrendo de fome. Mas, phoda-se não vou lá mesmo... Papai chamou a alê pra jantar. Eu não, literalmente.
Ele diz: Fiz janta pra vocês.
E lá está minha família e eu aqui, cheia de coisas pra me preocupar. E ninguém pra compartilhar. Estou com tanto medo e ninguém vê, não me enxergam mesmo. 
Ah.. olha só quem apareceu aqui. A Lê!
-Grace, tem absorvente para emprestar?
Quem empresta absorvente? Enfim lá vão duas embalagens. de Intimus gel.
Tanto faz por aqui tá atrasado. Era só  o que faltava, desregulou de novo.
É horrivel ficar sozinha quando se tem tantas pessoas em volta.
Meus pais...
Lembro do ano passado, minha mãe esqueceu de me dar parabéns. kkkkkkkkkkkkk
Mas, a noite lembrou. rs


Uma hora eu sei que tudo isso vai pesar, fico triste de imaginar como eles ficarão. Mas, não depende de mim. Já estou fazendo demais para impedir arrependimentos, está cada vez mais dificil , mais pesado.
Cuidar... sem ser cuidada. Não, eu não preciso disso.
Sei que sou muito forte!

Utopia

Não quero que termine...
Quero que nossa relação se estenda por muito tempo. E que não tenha fim. Sei, temos muitas coisas a realizar juntos, muitas experiências para compartilhar, lugares para visitar. Planos, a cada dia, novos planos. E da minha parte vontade para que tudo aconteça da maneira mais natural e gostosa possível.
Ainda temos muito para conhecer de cada um, muito para aprender a conviver, no entanto, não creio que será um grande desafio para nós. Nosso dialogo, a amizade, que aprendemos a ter, sempre nos ajudou muito.
Enfim, Amo seus beijos e seu abraço forte. Não dá para imaginar uma vida sem isso, sem o som da sua voz... Sem ver seu olhar tranquilo de manhã. A cada momento com você, sinto mais vontade de passar todos os dias, 24 horas, com o botão de repeat ligado. Exagero? Talvez.
Sei que esse um ano, tem sido tumultuado, repleto de situações desgostosas e desagradáveis, porém, reconheço algum esforço para que o que passou não afete nosso presente, menos ainda nosso futuro. Espero que esteja dando certo.
Você tem mania bem estranhas tipo comer, sei que é normal nos humanos, mas, ainda me causa espanto ‘-‘ e você toma leite... rs
Ops, perdi o foco. Enfim, voltando...
Suas atitudes sempre davam tão, tão certo, que me fizeram enxergar um futuro contigo. Casa, cachorro e filhos, e viagens sem planejamento só por tédio. É isso passa pela minha cabeça. Consigo imaginar-me inventando mil pratos na nossa cozinha perfeita, só para você *-* E deitados no chão da sala assistindo algum anime, jogando videogame e, eu sempre perdendo u_u e você rindo da minha cara. Sei que se você ficar mal farei o meu melhor para te deixar bem, se estiver voando muito alto darei um jeito de te trazer de volta para a realidade. Quando estiver de mau humor sei lá, faço dança do ventre, planto bananeira, conto uma piada ou canto uma música qualquer coisa será valida para te deixar melhor.
Quero, egoísta e pretensiosamente, ser o motivo do seu sorriso e de noites insones, quero ser sua primeira visão ao acordar, Quero ser a razão que te faz desejar voltar para a casa todos os dias. Quero ser seu tudo, a melhor parte da sua vida. A saudade, a vontade. Sua metade.
Quero cuidar e amar você por todo o tempo. E é isso, já escrevi demais e você não é o maior fã de leitura. Logo, é isso.

Koishiteru ♥
 




terça-feira, fevereiro 26, 2013

Clichê


Daí você vive aqueles momentos incríveis que há tempos vem precisando. Volta para a casa, procura aquela pessoa e de repente entende que nada é certo. Não há garantias. 
O charme de sempre voltou a brilhar nos olhos, e há algo que prende a atenção escondido em cada palavra. Até rola uma emoção fria, salgada... Algo que escapa da alma. Enfim, a realidade se revela dura, amarga e você não faz parte dela. O brilho que vai iluminar a estrada para a felicidade não é mais para você. As palavras cheias de intenções se desviaram para o outro lado. Possivelmente com distancia de algumas horas.

“É questão de tempo”- reflete, tem certeza.

A pequena sala, antes aconchegante agora, é grande demais, vazia demais. E uma frase dita com saudade, perdeu o sentido. 

“É, você é uma idiota. Uma grande, grande idiota”. 


"Dê adeus ao sono, à paz adquirida, despeça-se da alegria sincera e seja bem vinda a realidade. 
Bem vinda à sua vida.

(In)Adequação à (mu)dança!


As vezes a gente fuça até achar o que não queria ver. 
Eu sou mestre em fazer isso. Ai depois que eu vejo, que dói bastante, que eu choro bastante e que eu largo mão, continuo, ainda, fuçando (de vez em quando) na mesma coisa pra ver a mesma foto ou a mesma postagem. 
Não porque gosto de sofrer ou porque ainda sinto algo e blá blá, mas é para que toda vez que a lembrança boa vier, eu possa entender que se trata apenas de lembrança, de uma parte boa que vivi e não viverei novamente. E para que o coração entenda que dessa vez quem vai ter que ficar em primeiro é a razão, novamente. 

 Desejo, realmente, que você esteja bem.


"Mas neste dia estranho em que ensaio versos, 
só vem tua falta à tona"

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Partilha


Outra visitinha agendada no médico, a ansiedade me consome. Exames sem sentido, mas por uma boa causa, ficarei bem logo, logo! 
Enquanto isso vou me distraindo com  o que posso... Porém.
De uma hora pra outra o tempo parou. No instante, refleti sobre o último mês e desenvolvi um colapso nervoso seguido por uma incansável crise de riso, que não era nada divertida. Cada descoberta, cada nova sensação tem me feito desejar voltar no tempo e re-vive-lo do jeito certo, amando a vida e valorizando os dias que rejeitei com tamanho afinco; Tempo perdido sentindo tanta pena de mim mesma.
Os dias tem sido mais longos, reparei. 
Eu imaginava que minha saúde havia melhorado, tenho tido mais apetite e ando comendo direito. No entanto, sinto tanto sono, tenho me sentido mal após cada refeição, cabelo caindo, olhos mais amarelos. Acho que estou pior.
Felizmente meus pais são realmente distraídos e não perceberam que ando debilitada, é um alivio grande. Dei dor de cabeça a vida inteira à eles, basta com isso!

Eu realmente optei por encarrar esse momento sozinha. E é o que farei. Não preciso de pena, compaixão, apoio. Preciso fortalecer o meu corpo, preciso de alimento para minh'alma. E uma dose dupla de paz. 
Decidi ser quem sou, sem interferência, sem vergonha de ser feliz. Claro, uma coisa ou outra magoa, derruba. Eu conheço meu interior, sei a imensidão do meu ser por isso não tenho deixado-me abalar. Estou oferecendo o melhor de mim a todos, não tenho recebido muito em troca. No entanto, ganho muitos sorrisos honestos. Sei que tenho feito minha família feliz com pequenos gestos. É isso que eu precisava, de verdade. 
Enfim, tudo o que está havendo é uma grande lição que devo e valorizo com o coração. Aos poucos a situação está mudando e continuo perdida, sem chão. A diferença é que encontrei força e coragem em mim mesma, aqui dentro tem uma voz me dizendo que tudo terminará bem. Esse é o medo: tudo terminará. Mas, de qual forma?