Postagens populares

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Láscivia.



Me ofereci a ele como nunca tinha feito, nem para ele ou outro alguém. Com ele a vontade de usar a palavra amor era necessária, era urgente. Sentia-me ingenua por pensar que ele acreditaria. No fundo ele confiava, sei disso como sei que elenunca corresponderia. Passei anos sem encontra-lo com a esperança de esquecer, não mais sentir e não mais desejar viver tal amor. Mal sabia eu, que o que me mantinha viva era aquele amor não correspondido que vivia só em mim e só por ele.
Se antes lhe dizia amar, hoje estava disposta a mostrar o quão intenso é o meu amor. "Não faça isso novamente- ele disse, tocando suavemente meu rosto- o que temos é mais importante do que o desejo que sentimos".
Eu não soube o que retrucar. Em um suspiro abafado perdi meu olhar em seu corpo e imaginei enxergar sua alma. Era triste, belo, solitário e amava só não sabia como amar. Ele tinha medo de amar, de se permitir ser amado.
Quando o vi pela ultima vez, tive certeza:
Sem ele eu não suportaria.
Sem ele já não viveria.




Era dia, mas o céu estava escuro “Vai chover a noite toda” pensei. 
E choveu uma chuva amarga, salgada. 
Choveu no meu quarto. 
E choveu na minha vida.... 
Por longos dias.





quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Confidencias...



Gosto de estar com alguém sem o peso de TER de retribuir o sentimento.
Prefiro que seja sincero e natural.

Sim, prefiro namorar ainda que minha vida sentimental prove o contrário.
É bom ser a parte boa na vida de alguém e ter uma parte boa na vida, algo além da amizade e tão sincero quanto.
Embora não me creia, gosto disso.
Mas, hoje sinto medo...
De gostar novamente.

Hoje entendo que a intimidade é que deve levar para a relação sexual. 
A intimidade, 
O companheirismo, 
A sinceridade.
A vontade de realmente tornarem-se um.                                                                                   
Soa tão poético e é extremamente banalizado.

"Enfim, aprendi que o que tiver de acontecer vai acontecer de acordo com as posturas, com as escolhas que tivemos até então e independente das nossas vontades."

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Menos do mesmo...





Venho sentindo-me incrivelmente solitária, de lado. Quiçá,tal sensação seja imaginária. Hoje ao acordar levantei-me da cama e tropecei em algo. Olhei para o chão e não vi coisa alguma então me abaixei, tinha certeza de ter chutado alguma coisa. Procurei, procurei, procurei e não encontrei nada. Deixei isso pra lá e fui tomar banho, mas com a sensação de que tinha coisa faltando. Rá! Foi só passar em frente ao espelho que me toquei, esqueci a porra da autoestima em algum lugar... Pensei:

Agora sei o que chutei de manhã, essa merda tá tão em baixa que mesmo se usasse uma lupa não ia encontrar.”.


domingo, fevereiro 12, 2012


 Durante a noite me peguei pensando na vida, literalmente. Nos meus medos, falhas, nos meus erros. Acho que assumi muitas falhas que não foram totalmente minhas. Falta sinceridade comigo e alguma consideração de minha parte.
Nos últimos dias tenho evitado espelhos e qualquer coisa que reflita alguma imagem. Dói observar olhos tão vazios, é trágico que o belo esteja tão fora de alcance. É irônico ter algo que me faça tão bem e não conseguir aproveitar sem me entristecer achando-me indigna. 
Sinto-me tão culpada, sem razão Ou por alguma razão que desconheço?

"O legal da chuva é que ela se mistura perfeitamente com as lágrimas. "

TOP 20: O Sexy em homens

SUPER VERDADE!!!




1. Barba por fazer – aquela que ele deixou acumular por uns 3, 4 dias;

2. Jeito mais largado – os que seguem estilo “boy” não são preferência das mulheres;
(Há exceções: Homens com terno ou camisa social são TUDO DE BOM!)

3. Mãos – de preferência grandes e bem cuidadas (sem unhas grandes!)

4. Camiseta branca + jeans; (nada de roupa surrada para sair)

5. O jeito como eles brincam com bebês ou com cachorros;

6. Homens que dão beijo no rosto com a boca e não com a bochecha;

7. Cabelo bagunçado (sem gel!);

8. O jeito atrapalhado que eles secam o cabelo com a toalha depois do banho;

9. O jeito que ele abraça quando dormimos de conchinha;

10. Cueca boxer;

11. Atitude – aquele homem que sabe o que quer e não demora pra agir;

12. Homem cheiroso; (Um bom perfume/ cheiro de sabonete)

13. Ele cozinhando;

14. Blusa com gola V;

15. Aquele ossinho no quadril, junto com as entradas que apontam pro paraíso;

16. O modo como dirigem;

17. Ombros largos e abraço forte.

18. Homem que olha no olho;

19. Teto mínimo de 1.80M;

20. Tatuagem, piercings.

sábado, fevereiro 11, 2012

Lívia diverte-se com a inibição de Daniel e sussurra próximo de seu ouvido:
“-Não me quer?” E ri “- Já se cansou de mim?”.
A garota desliza os lábios pelo pescoço de Daniel, brinca com a barba... E lhe morde os lábios delicadamente. -O brilho em seus olhos era novo- Em um movimento rápido Lívia salta sobre Daniel, encaixando seu corpo no corpo dele.
Ao abaixar-se para encontrar seus lábios ela percebeu a respiração ofegante do rapaz. Realmente uma situação divertida. Suavemente, tocou os lábios de Daniel com as pontas dos dedos... E deslizou suas mãos por seu corpo, contornou-o procurando as mãos dele. Encontrando-as segurou forte como se pedindo que não partisse jamais. E de fato esse era seu desejo: não sair nunca daquele breve interlúdio.
Seu desejo era tê-lo por completo, somente para si mesma.
Então abandonou seu corpo sobre o dele e sentiu seu coração batendo rápido, selvagem. Sem ritmo.
E beijando-o lentamente apreciou cada sensação daquele instante. Egoísta, de fato.



quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Pergunta:
Qual a diferença entre amor e paixão?


Resposta: 
“Paixão sem amor acaba com a gente. Amor com paixão amplia quem somos. Creio que a diferença esta no quanto estamos dispostos a nos entregar. Apaixonados satisfazemos a nós mesmos, amando satisfazemos o outro e nos tornamos felizes e completos por isso.”

terça-feira, fevereiro 07, 2012

Do meu amor...

Particularmente não acredito em sorte, nem acaso. Nem em amor à primeira vista ou a segunda. Sou descrente de razões para amar sem razão. Não sei amar o perfeito, nem tento ser perfeita. Sou errada e tenho falhas, entretanto sei que minhas qualidades podem ser a felicidade de alguém-como as qualidades de outras pessoas completam todas as minhas desqualificações como "metade de alguém". 
Penso no amor como estagio avançado de amizade, uma relação tão completa sem espaço para infelicidade de qualquer tipo. Na bíblia diz: "quem encontra um amigo encontra um tesouro" se já é difícil ter um amigo verdadeiro quem dirá um amor para a vida toda. Colegas vêm e vão, mas, AMIGO... AMIGO mesmo, fica. AMOR que é AMOR também fica e agrega mais vida.
Amar em si não é tão simples, porque o amor também é questão de decisão. O amor deve estar acima das imperfeições, das falhas e diferenças. 
Se só deixarmos rolar uma hora fica cansativo e perde a importância. 
Amar é amar em um dia de cada vez... Amar é sim, sinônimo de mudança, é sinônimo de adaptação ao outro.  E a vida é uma constante mudança... 
Honestamente, no momento chuto o amor como o Snoopy, não por desacreditar na possibilidade de senti-lo. Mas, sim por minha momentânea incapacidade de render-me. Talvez por saber da minha ilimitada capacidade de amar incondicionalmente. -será?-  
E neste instante a recente Tsunami que passou por vida durante os últimos dois anos -hoje, literalmente dois anos- deixou um rastro de destruição. E sei que levará um bom tempo para reerguer as estruturas básicas de um emocional que outrora pensei ser indestrutível.


"Sou alérgica à paixões, drogas e amores sintéticos"

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

No calor do fogo...


“Então o Lobo disse:
-Dispa-se e venha para cama comigo
-O que faço com meu vestido? - questionou Chapeuzinho.
-Jogue na lareira. Não precisará mais disso - respondeu o lobo.


E para cada peça de roupa que a garota retirava: corpete, anágua, meias, a garota refazia a mesma pergunta, e o lobo respondia:
"Jogue na lareira. Não precisará mais disso"


Arrependi-me inúmeras vezes por não seguir os conselhos dos mais velhos: “Não vá por aquele lado.” “Não fale com estranhos”. “Cuidado, há um lobo na floresta”; tive de aprender com as piores experiências por pura teimosia. Ultimamente sinto-me um tanto Chapeuzinho Vermelho só me falta à capa vermelha. Quando penso que na história original a chapeuzinho não tem um Final Feliz me pergunto: “um dia serei feliz ou apenas chegarei ao fim?”.
Em verdade não consigo seguir minha intuição ou minha certeza do que é certo. Insisto no desejo reprimido de ser livre quando não quero essa tal liberdade solitária.
Uma vez me disseram “não adianta te alertar, você gosta dos caras errados”. Sabe que a afirmação tem um lado de verdade e só entendi isso ontem.
É claro que o proíbo é mais atraente e o errado mais gostoso! Quem sou eu para questionar opções, já que o lobo mau me parece realmente tentador.  Não por ser mau ou cruel “o que chega a ser excitante no meu ponto de vista: mordidas nos lábios... hum ” rsss O fato é que o lobo sabe o que dizer, o que fazer, como atrair, sabe a hora de atacar. A ideia de ser uma presa não me agrada e trazendo a “historinha” para a realidade os homens-lobos são fascinantes. Só por imaginar um Homem, com postura de Homem, confiante, determinado, plenamente ciente de suas qualidades e do que pode oferecer...  Falta-me o ar. Esse tipinho conquistador realmente sabe como agradar com uma mulher, sabe conquistar como um verdadeiro príncipe encantado... e daí que é uma conquista fria e egoísta? E daí que vira jogo? E se o jogo virar e o príncipe virar lobo ou lobo tornar-se presa? Isso sim seria um conto de fadas com possibilidade de um final feliz. A menos que... E se a presa se revoltar jurando que nunca mais se renderia pelas instigantes palavras de um lobo solitário ou se jurasse não mais render-se à paixão revelada em beijos envolventes por pseudo-príncipes? E se a desilusão quebrar encanto?  Aí é hora de abandonar os livros de histórias na estante ou queima-los de uma vez por todas por contar mentiras bonitas como “se beijaram e foram felizes para sempre”. “Não existe felizes para sempre após um compromisso firmado é liçãozinha que aprendi” Será mesmo que a cinderela superou seus complexos? Será que a Bela esqueceu que seu marido tem uma besta selvagem e egoísta dentro de si? E a princesa Jasmine, como foi conviver com Aladdin,  ex- ladrãozinho pé de chinelo com ideias contraias as da realeza? Felizes para sempre Uhum. Não existe isso, não neste mundo. Quando entendi isso, cresci.  
E de todos os contos que conheci de longe Chapeuzinho é o melhor. Não tem nada de subtendido é real, palpável. E toda a menina vai se transformar em mulher da mesma forma: ao encontrar um lobo tão mau que vai hipnotiza-la, dominar seus pensamentos, que irá guia-la por sensações nunca antes revelados à mortais. E ela não significar nada à ele. Ser apenas mais uma presa.

"Aquela altura o Lobo já não via graça na brincadeira, deseja a pequena garota intensamente, queria comer logo sua sobremesa. Então a garota deitou-se ao lado do lobo, e ao sentir o toque do pelo roçar em seu corpo disse:-Como a senhora é peluda vovó – exclamou Chapeuzinho


-É para te esquentar, minha neta - respondeu o lobo.
-Que unhas grandes a senhora têm!
-São para me coçar, minha querida...
-Que dentes grandes a senhora tem!
-São para te comer..."



quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Relatividade



Não é simples ser algo bom na vida de alguém. 
É uma bela de uma responsabilidade..
É ser mais atento, mais zeloso.
É dizer o que se sente e ter medo por isso.
É pecar pelo excesso e pela falta..
Ser algo bom na vida de alguém, pode ser ruim
Se estiver sem limite,  sem jeito, sem tato.


Se algo bom na vida de alguém...
É ter um lugar reservado para você.
Um lugar para voltar depois de um dia cansativo de trabalho,
Talvez um lugar para disperçar as magoas.
É ter um cantinho na vida de alguém para ser importante, 
-quando falta espaço na nossa propria vida-


Ser algo bom na vida de alguém... 
Pode ser o lugar que você foge, se esquece e se encontra
Talvez bem menos que um esconderijo
Talvez bem mais que um refulgio
Todos somos uma parte boa na vida de alguém.
E no momento, você é a grande parte boa na minha vida..
Em um momento que eu imaginava não ter espaço...
Em um momento que EU não tinha momento
Em momento que não tinha EU
É certo que entramos na vida um do outro, talvez sem permissão ou convite
É certo que não era esperado, por mim nem era desejado.
Não era o momento.
Mas independente do momento, esse é o meu momento de ter você aqui..
Isso é um acaso feliz


Obrigada...
Por ser algo bom, aqui dentro <3



" Você me leva às nuvens quando deseja e me traz à realidade da mesma maneira..."